Inusitado

Deu a louca na Marvel: Veja como Teletubbies influenciaram a série Loki

Diretora de série do Disney+ revela inspirações bizarras

Loki promete ser uma das obras mais estranhas do Universo Cinematográfico Marvel (MCU). Curiosamente, dentre as inspirações da série do Disney+, está Teletubbies.

Um artigo da EW aponta no que o seriado se inspirou. A diretora Kate Herron revelou que Blade Runner, Mad Men e até mesmo Teletubbies inspiraram Loki. Infelizmente, ela não entrou em detalhes sobre o que isso quer dizer.

“Vocês terão de esperar até o dia 11 de junho”, disse a diretora, não especificando como Teletubbies inspiraram a série. Vale lembrar que a série foi adiantada, a nova data de estreia é 9 de junho.

Evidente que já existem diversas teorias por parte dos fãs. Alguns acham que eles podem acabar indo para um mundo inspirado em Teletubbies. Outros acham que o tom do programa infantil será adotado em alguns momentos.

Vale lembrar que Teletubbies mostrava em todos os episódios cenas da vida real, de alguma criança, nas telas nas barrigas dos seres titulares. Pode ser que vejamos algo parecido em Loki.

Novo trailer de Loki

Além disso, a Marvel compartilhou uma nova prévia da série, focada no agente Mobius, vivido por Owen Wilson.

No curto trailer, vemos Loki e Mobius em um elevador e o asgardiano prova estar incrédulo acerca da organização e sua função de proteger a linha do tempo.

Gugu Mbatha-Raw e Sophia Di Martino também estrelarão a série com Tom Hiddleston. Também foi confirmado o ator britânico Richard E. Grant, cujo papel ainda está sendo mantido em sigilo. A Variety divulgou em março que ele fará uma aparição especial em um único episódio da série.

Michael Waldron atua como escritor e produtor executivo em Loki, com Kate Herron contratada para dirigir todos os episódios e ser produtora executiva.

Loki é uma das várias séries do Disney+ centradas em personagens do MCU. Outros seriados incluem Ms. Marvel, Gavião Arqueiro, Mulher-Hulk e Cavaleiro da Lua – fora mais projetos já anunciados.

Como citado antes, Loki, da Marvel, chega em 9 de junho de 2021 no Disney+. Veja o trailer sobre o agente Mobius, abaixo.

Você quer ver essa e mais produções da Marvel, Star Wars, NatGeo e Pixar? Clique aqui para assinar o Disney+

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.