Em breve

Eden: Conheça o novo anime que vai conquistar fãs da Netflix

Ressurgimento dos humanos em um mundo dominado por robôs deve intrigar assinantes da plataforma

A Netflix busca continuar na liderança do streaming com um catálogo diverso. Para isso, aposta também em produções originais de um gênero que é amado ao redor do mundo, o de anime. Uma das novidades nessa categoria é Eden.

A atração tem tudo para conquistar os assinantes da plataforma. Eden é um anime de ficção científica focado em uma história de ressurgimento da humanidade.

O que torna o anime ainda mais especial é que ele é original da Netflix. O programa é feito a partir de dois estúdios, Qubic Pictures e CGCG Studios.

A criação fica com Justin Leach, conhecido por O Fantasma do Futuro 2: A Inocência. Ao mesmo tempo, a direção é de Yasuhiro Irie, renomado diretor de Fullmetal Alchemist.

Veja mais abaixo sobre Eden, o anime que vai conquistar os fãs da Netflix.

Trama de Eden

A história de Eden se passa em um futuro distante em que a humanidade não existe mais. A cidade, que leva o nome do anime da Netflix, se torna um local dominado por robôs.

De repente, uma humana acorda e é criada por dois robôs com ideais diferentes dos colegas. Isso leva a uma caçada humana pelo líder desse novo mundo, que acredita que a Eden perfeita só deve contar com máquinas.

A menina da história se chama Sara, enquanto os companheiros dela são os robôs E92 e A37.

Elenco de vozes

O elenco de vozes original conta com nomes conhecidos dos fãs de anime. No momento, quatro personagens se destacam em Eden.

Sara é dublada por Marika Kôno, de Re:Zero e Overlord, na Netflix. Já os robôs E92 e A37 têm as vozes de Kentaro Ito, de Demekin, e Kyôko Hikami, de Pokémon: O Filme e Evil Zone.

Por fim, Zero chega com o dublador Kôichi Yamadera. O ator trabalhou em O Fantasma do Futuro 2: A Inocência e Cowboy Bepop: O Filme.

Episódios de Eden

A série de anime ainda não tem um número de episódios confirmado. O MyAnimeList afirma que serão quatro capítulos, enquanto o What’s On Netflix acredita que serão entre oito e 12 episódios.

Sem essa definição, ainda não há uma informação da média de duração dos episódios.

Trailer

A Netflix divulgou o trailer de Eden. A prévia mostra mais sobre a história do anime.

O anime deve mostrar flashbacks da vida de Sara. Porém, o foco da trama é no presente, com a garota crescida e possivelmente seguindo um plano que pode recuperar a humanidade.

Confira abaixo o trailer dublado da Netflix.

Estreia na Netflix

A Netflix também confirmou a data de estreia de Eden. A primeira temporada da série de anime chega em 27 de maio.

Eden é uma série exclusiva da Netflix e só estará disponível pelo serviço.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.