Elizabeth Olsen ganha prêmio por WandaVision e discurso comove fãs da Marvel

Estrela de Vingadores se declara ao MCU no MTV Movie and TV Awards

Publicado em 5/17/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O MTV Movie and TV Awards premiou Elizabeth Olsen, a Feiticeira Escarlate da Marvel, com a Melhor Performance em Série por WandaVision. A estrela de Vingadores emocionou os fãs do MCU com o discurso. 

Ao receber o prêmio, Elizabeth Olsen se declarou para os fãs e para o papel. A atriz garante amar ter o trabalho na Marvel

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Fãs da Marvel, vocês são os melhores que alguém pode ter. Eu amo ter esse papel há sete anos. Nada poderia ser melhor do que ter WandaVision. Nós nos divertimos muito fazendo. Espero que tenha tocado vocês, que vocês tenham se divertido”, afirmou Elizabeth Olsen

Esse não foi o único prêmio da noite para a famosa de WandaVision. A atriz venceu ainda a Melhor Luta com a colega de Marvel Kathryn Hahn. 

Enquanto isso, WandaVision ainda conseguiu o prêmio de Melhor Vilã, com Kathryn Hahn, a Agatha Harkness, e um dos principais troféus da noite, o de Melhor Série.

Elizabeth Olsen ainda voltará ao MCU com Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. Confira abaixo o discurso da atriz da Feiticeira Escarlate e as reações dos fãs. 

Doutor Estranho 2 na Marvel

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura ainda deve demorar um pouco para sair. A pandemia atrasou os planos de toda a indústria do cinema.

O que se sabe sobre o filme é que Benedict Cumberbatch volta como o Doutor Estranho. Além disso, Elizabeth Olsen, a Feiticeira Escarlate, também estará no longa.

Para assistirem ao filme, os fãs da Marvel podem ver WandaVision e Loki, duas séries do Disney+. Esse fato também foi confirmado pelo estúdio.

A primeira série, sobre a Feiticeira Escarlate e o Visão, já está disponível no Disney+.

Doutor Estranho 2 (Doutor Estranho no Multiverso da Loucura) tem previsão de lançamento para março de 2022. Já Loki chega em 9 de junho.



Você quer ver produções da Marvel, Star Wars, NatGeo e Pixar? Clique aqui para assinar o Disney+

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio