É oficial

Ellen Pompeo volta? Grey's Anatomy é renovada

Emissora revela destino de Meredith e também confirma mais uma temporada para Station 19

A espera terminou. A ABC anunciou que Grey’s Anatomy está renovada para 18ª temporada.

Havia vários rumores de que o drama médico poderia terminar na 17ª temporada. Parte deles englobavam o destino de Ellen Pompeo, a intérprete da protagonista Meredith.

O contrato da atriz encerrava no 17º ano e havia uma indefinição da continuidade dela. A ABC anunciou também que Ellen Pompeo continua como Meredith.

Chandra Wilson e James Pickens Jr., outros nomes antigos do drama, também voltam. Nos Estados Unidos, Grey’s Anatomy é o principal drama para adultos, com a maior audiência.

A emissora também confirmou que Krista Vernoff segue como a showrunner. O mesmo vale para Station 19.

A derivada, assim como Grey’s Anatomy, também foi renovada. O seriado focado no corpo de bombeiros de Seattle terá uma quinta temporada.

Futuro garantido?

Alguns fãs estão começando a se preocupar que a magia da série esteja acabando em sua décima sétima temporada.

Com alguns problemas começando a aparecer no diálogo do programa, alguns fãs estão até perguntando se a série icônica ainda tem fôlego para a confirmada 18ª temporada.

A décima sétima temporada de Grey’s Anatomy foi ao ar dois meses depois do que normalmente seria devido aos atrasos da COVID-19, mas os fãs ficaram empolgados quando a temporada foi ao ar nos Estados Unidos em novembro de 2020.

Com muitas pessoas ainda se isolando em casa durante a pandemia, os telespectadores estavam animados por ter uma nova temporada da série para desfrutar.

Conforme a décima sétima temporada progrediu, no entanto, alguns fãs descobriram que o seriado envolve um pouco mais de descrição e exposição do que costumava. Os fãs têm acessado as redes sociais para compartilhar que sentem que algo está faltando no programa.

Um usuário do Reddit descreveu a forma como a ação da temporada está progredindo como: “Muito é apresentado por meio do diálogo. Não há nada importante acontecendo visualmente.”

“Eu poderia simplesmente olhar para algo no meu celular enquanto ouço o áudio do episódio enquanto ele é reproduzido no meu laptop e não perder nada de importante.”

Um comentarista foi ainda menos gentil, dizendo: “Eles pularam toda a parte da ‘escrita do roteiro’ e apenas entregaram aos atores seus cartões do storyboard.”

Resta saber se isso pode mudar quando o drama voltar para 18ª temporada.

No Brasil, Grey’s Anatomy e Station 19 são exibidas no Sony Channel. O drama médico também está disponível na Netflix, Amazon Prime Video e Globoplay.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.