Papel icônico

Encontrado ator perfeito para substituir Stallone como Rocky jovem

Veja as estrelas que poderiam substituir o astro como uma versão jovem do personagem

Ao que parece, Sylvester Stallone não fechou a porta para Rocky, afinal. Sim, apesar de entregar as rédeas ao Adonis Creed de Michael B. Jordan, o ator veterano quer manter a história em outro formato.

Em uma postagem recente no Instagram, Stallone postou as duas primeiras páginas de um roteiro para uma série prelúdio de Rocky. O pequeno trecho contém pedaços de informação, embora a principal revelação seja que ocorre durante os anos 60.

O derivado proposto, denominado Young Rocky (Jovem Rocky), apresentaria o vigoroso lutador com 17 anos. Esse fator é importante porque significa que o seriado começa em um momento antes de Rocky Balboa se tornar um cobrador de dívidas.

Curiosamente, a série não seria apenas sobre Rocky. Sylvester Stallone apontou que há muitos personagens interessantes para explorar. Ele provavelmente está falando sobre alguns dos coadjuvantes que conhecemos no primeiro filme.

Isso inclui Mickey, Paulie, Adrienne e Apollo. Obviamente, diferentes atores os retratariam, mas eles teriam um papel a desempenhar, independentemente.

Quem poderia interpretar um jovem Rocky?

A questão de quem seria escalado como um jovem Rocky Balboa levanta alguns pontos intrigantes sobre quais atores Sylvester Stallone imagina que poderiam trazer uma versão adolescente do amado boxeador à vida.

Para Rocky, há alguns jovens que possuem um bom visual para o papel. Tanto Jake T. Austin quanto Noah Centineo combinam com a mesma idade em que Stallone vê seu Rocky, embora sejam um pouco mais velhos, mas qualquer um deles pode desempenhar o papel de maneira viável.

Se você não está familiarizado com os nomes, Centineo apareceu na popular franquia da Netflix, Para Todos os Garotos que Já Amei, e no reboot de As Panteras. Austin é um pouco menos conhecido, mas isso não o torna menos qualificado. Ele é mais conhecido por seus papéis em Os Feiticeiros de Waverly Place e Os Fosters – Família Adotiva.

No entanto, talvez o caminho mais provável seja que Sylvester Stallone acabe escolhendo um ator novato para o papel. Não há muitos atores parecidos com o astro por aí, muito menos com a mesma energia, então seria ótimo dar uma chance para alguém novo na indústria.

No Brasil, a franquia Rocky, com Sylvester Stallone, está agora disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.