Entenda por que fotos da 2ª temporada de Bridgerton deixam fãs malucos

Nova temporada da série da Netflix está agora em produção

Publicadohá pouco tempo
Por Victor
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As fotos do set da segunda temporada de Bridgerton mostram o mais novo casal poderoso da série.

Logo de cara, o drama romântico da era da Regência da Netflix se tornou um dos maiores sucessos do serviço de streaming de todos os tempos. A Netflix rapidamente renovou o programa para uma segunda temporada que adaptará o segundo romance de Julia Quinn, O Visconde que Me Amava.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Desta vez, o solteirão Anthony Bridgerton (Jonathan Bailey) será o foco da série enquanto ele tenta se acalmar após seu relacionamento tumultuado na primeira temporada. Isso significa que a Daphne de Phoebe Dynevor estará em segundo plano, servindo como guia de seu irmão durante a temporada de debutantes.

O astro de Bridgerton, Regé-Jean Page, não retornará à série, mas a Netflix fez questão de preencher o elenco com novatos empolgantes. Charithra Chandran foi escalada como Edwina, a mulher que inicialmente chamou a atenção de Anthony.

A irmã de Edwina, Kate (Simone Ashley), entra em cena, na esperança de interromper a conexão amorosa deles, mas o que ela não espera é ter sentimentos pelo Visconde. Isso é exatamente o que acontece, no entanto, levando a um romance turbulento que certamente proporcionará uma segunda temporada empolgante.

Agora, fotos dos dois juntos apareceram no Twitter. Nas fotos, Ashley e Bailey estão no meio da multidão no Royal Ascot, cercados por outros membros da alta sociedade. A dupla parece ter olhos apenas um para o outro, indicando seu brilho romântico na próxima temporada. Confira as fotos abaixo.

Nova temporada em produção

Com a produção da segunda temporada de Bridgerton em pleno andamento, parece que a família do título pode retornar mais cedo do que se pensava.

A decisão da Netflix de lançar a primeira temporada durante o feriado de Natal provou ser uma jogada inteligente e é seguro dizer que o serviço de streaming está procurando uma resposta semelhante durante a temporada de férias de 2021.

Salvo possíveis atrasos, a temporada deve cumprir este prazo. Embora os fãs possam estar chateados porque Page não estará na nova temporada, há muitas outras coisas para amar.

Bridgerton foi ótima nos trajes e locações durante sua primeira temporada e parece que a segunda temporada não será diferente. Kate e Anthony farão muitas aparições públicas conforme seu relacionamento cresce, dando aos fãs muito o que amar na nova temporada.

Há também outros assuntos a serem atendidos, como o mistério em torno de Lady Whistledown e o resto das atividades românticas da família Bridgerton. Ainda assim, fica claro a partir dessas fotos que a segunda temporada de Bridgerton será sobre o Visconde e sua busca pelo amor verdadeiro.

No Brasil, Bridgerton está agora disponível na Netflix. Ainda não foi revelada a data de lançamento para a segunda temporada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio