Saídas

Entenda por que protagonistas deixam The Flash na DC

Tom Cavanagh e Carlos Valdes não farão mais parte do elenco fixo da atração no Arrowverso

Tom Cavanagh e Carlos Valdes estão prontos para deixar The Flash ao fim da sétima temporada. A informação das despedidas na DC chega do Deadline.

No Arrowverso, os atores vivem personagens importantes para história. Cavanagh foi várias versões de Harrison Wells, bem como Eobard Thawne/Flash Reverso, enquanto Valdes foi o Cisco.

Durante a história, Cisco até chegar a virar um herói do Arrowverso. O cientista ganha os poderes para se tornar Vibro.

As saídas mudam bastante o elenco de The Flash. O Screen Rant explicou o que acontece nessas despedidas em séries de longa duração.

Os contratos são feitos em um período de cinco a sete anos. Os atores podem decidir se renovam ou não, bem como a emissora. Ao que parece, os famosos de The Flash decidiram partir para outras oportunidades na carreira.

Como se sabe, Tom Cavanagh queria deixar o elenco fixo ainda na sexta temporada. A saída foi adiada apenas por conta da pandemia do coronavírus (covid-19).

Outro ponto é que The Flash parecia preparar esse momento. Allegra e Chester se juntaram ao time do herói da DC, que ainda receberá o Impulso.

Despedidas

Apesar de deixarem o elenco fixo, a porta do Arrowverso pode não ficar fechada. Se os personagens não tiverem saídas trágicas, a DC ainda pode trazê-los de volta para participações.

“Tom e Carlos têm sido parte integrante de nosso seriado por sete temporadas, e farão muita falta”, disse o produtor executivo de The Flash, Eric Wallace, em um comunicado.

“Ambos são talentos incríveis que criaram personagens amados que os fãs e o público ao redor do mundo passaram a amar. É por isso que estamos felizes em manter a porta aberta para as aparições de retorno”, completou Wallace.

Outra dúvida é se Kamilla Hwang também deixa The Flash com Cisco. Ou ainda, se os personagens devem se separar.

“Um perito forense desperta de um coma com poderes especiais que serão postos à prova na luta contra forças que ameaçam a cidade”, diz a sinopse.

The Flash é exibida no canal Warner. A série da DC também está na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.