Estrela de Grey’s Anatomy comenta retorno para saída de personagem

Jackson Avery deixará famosa série no fim da 17ª temporada

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para a surpresa dos fãs, Jackson Avery vai deixar Grey’s Anatomy no final da 17ª temporada. Para a despedida do personagem, Sarah Drew retornou como a Drª. April Kepner na série.

A atriz falou sobre o relacionamento de April e Jackson e o que o futuro guarda para eles em Boston. No episódio da série, o médico disse que quer dedicar-se à fundação Avery em Boston.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para isso, ele pediu para que April se mudasse com ele para lá, para que pudesse ficar perto da filha, Harriet.

“O que é bonito nisso é que seu melhor amigo descobriu aquela vocação real e verdadeira em que agora está embarcando”, disse Sarah Drew ao Deadline.

“Eu acho que se eles terão algo romântico no futuro, apenas a realidade desses dois humanos, que se importam tanto um com o outro vivendo com propósito e vocação verdadeiros, poderá dizer – eu acho que isso é felicidade”.

A atriz disse que sua personagem está empolgada com essa nova fase da sua vida.

“Ela está feliz e animada para fazer essas mudanças para as pessoas que realmente precisam, para as pessoas que ela pode realmente ajudar. De muitas maneiras, ela está extremamente realizada e vivendo em sua vocação”, disse a atriz de Grey’s Anatomy.

Saída do ator

Depois de 12 temporadas interpretando Jackson Avery, Jesse Williams vai deixar Grey’s Anatomy. O anúncio foi feito após a exibição do episódio Look Up Child, da 17ª temporada.

O episódio final de Williams no seriado será o final da 17ª temporada, intitulado Tradition, que estreia em 20 de maio de 2021.

“Serei eternamente grato pelas oportunidades ilimitadas que Shonda Rhimes, a emissora, o estúdio, colegas de elenco, nossa incrível equipe, Krista Vernoff, Ellen Pompeo e Debbie Allen me proporcionaram”, disse o ator de Grey’s Anatomy (via Deadline).

Jesse Williams também agradeceu os fãs do seriado e por todo o aprendizado nesses anos trabalhando em Grey’s Anatomy.

“Como ator, diretor e pessoa, tive a sorte de aprender tanto com tantos e agradeço aos nossos lindos fãs, que respiram tanta energia e apreciação em nossos mundos compartilhados”.

“A experiência e a resistência nascidas da criação de quase 300 horas de uma série líder de audiência é um presente que sempre carregarei. Tenho imenso orgulho do nosso trabalho, do nosso impacto e de seguir em frente com tantas ferramentas, oportunidades, aliados e queridos amigos”, continuou o astro.

Grey’s Anatomy exibe a 17ª temporada no canal Sony – as outras temporadas estão na Netflix, Amazon Prime Vídeo e Globoplay.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio