Carreira

Estrela de Outlander consegue papel fora da série e astro celebra

Atriz revelou em rede social novo trabalho longe do seriado que está na Netflix

Outlander tem um atraso para chegada da sexta temporada. Isso faz com que o elenco da série que está na Netflix procure também outros papéis. 

A jovem Lauren Lyle é um exemplo disso. A atriz de Marsali conseguiu um papel de destaque na TV, fora de Outlander. 

Como revelou no Twitter, a famosa será a protagonista da série Karen Pirie da ITV. A personagem dela é uma detetive. 

O seriado é baseado no livro O Eco Distante, de Val McDermid. No Twitter, a atriz de Outlander se mostrou empolgada com o papel. 

“Tenho gritado secretamente por meses. Detetive. Muito feliz. Aqui vamos nós”, escreveu Lyle. 

A história é adaptada por Emer Kenny. A atriz e roteirista também atuará no seriado. 

Na mesma rede social, o astro de Outlander, Sam Heughan, celebrou com a colega. “Parabéns”, afirmou o famoso. 

Confira abaixo a publicação.

E a sexta temporada?

Os fãs de Outlander ficaram em êxtase ao ouvir que a sexta temporada da série chegaria às telas ainda em 2021.

Nos últimos meses, as filmagens estiveram em andamento na Escócia, mas os fãs estão preocupados que o lançamento seja adiado como resultado de uma disputa de pagamento no set em andamento. Uma matéria do Express UK revelou tudo o que você precisa saber.

No momento, boas notícias para os fãs do seriado que está na Netflix.

Apesar de uma disputa salarial em curso nos bastidores, não houve nenhum anúncio oficial de que a data de lançamento da sexta temporada da série foi adiada.

A sexta temporada ainda não tem uma data de lançamento oficial, mas a julgar pelas datas de lançamento das temporadas anteriores, uma estreia em setembro de 2021 ou novembro de 2021 pode estar nos planos.

Depois de suportar o que foi uma longa espera, muitos fãs ficaram preocupados depois que relatos surgiram on-line sobre uma disputa de pagamento no set com a equipe de filmagem da série.

No momento, as filmagens da sexta temporada de Outlander estão ocorrendo em uma antiga fábrica em Cumbernauld, Lanarkshire.

O Times noticiou que a Broadcasting, Entertainment, Communications and Theatre Union (BECTU), que representa a equipe de Outlander, acusou a Left Bank Productions de mudar salários e condições.

De acordo com o relatório, os funcionários da BECTU foram solicitados a assinar contratos revisados, com o pagamento de férias e horas extras sendo retido se recusarem.

Um porta-voz da BECTU disse ao Express UK: “Embora os membros gostem de trabalhar em Outlander, que tem sido um grande impulso para a indústria na Escócia, ela trouxe seu conjunto de preocupações para os membros em termos de práticas de trabalho justo.”

“A equipe já havia levantado a questão das horas de trabalho excessivamente longas que ainda não foram totalmente abordadas pela Left Bank.”

“Em um departamento, a equipe está trabalhando 13% mais horas e recebendo cerca de 12% menos pagamento do que os padrões da indústria.”

“Desde o reinício, após o bloqueio inicial da pandemia, Outlander se recusou a fornecer ônibus com distanciamento social para transportar a equipe de seu local de trabalho para os locais, portanto, a equipe teve que usar seus próprios carros às suas próprias custas para ir de seu local de trabalho a esses locais.”

“Tudo isso se soma à ameaça atual de reter dinheiro devido aos nossos membros. A Left Bank precisa reconhecer que há uma gama crescente de questões que eles não podem mais ignorar ou mesmo tentar intimidar a equipe para que os membros se submetam.”

A Left Bank Pictures disse em seu próprio comunicado, relatado pelo Scottish Sun: “Estamos confiantes de que todos os termos para a equipe de Outlander são consistentes com as práticas prevalecentes da indústria.”

“Estamos orgulhosos de ter uma relação de trabalho forte e colaborativa com todas as nossas equipes e seu tratamento justo é de extrema importância para nós.”

Outlander conta com cinco temporadas na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.