Estrela de The Bold Type está devastada após cancelamento da série

Querida série vai acabar na quinta temporada

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

The Bold Type vai acabar com sua quinta temporada. A série se tornou a 8ª mais assistida da Netflix no Brasil, mas vai chegar ao fim e uma das estrelas não está pronta para isso.

Em publicação no Instagram, Katie Stevens falou sobre o final da série. Ela lamentou esse desfecho com uma foto junto de colegas da série.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Mais sensações em nossa última semana de filmagem!” ela escreveu, junto de fotos que mostram ela e as estrelas Aisha Dee e Meghann Fahy sorrindo e se abraçando.

“Na noite passada, chorei muito quando encerramos nossa última cena no set do apartamento de Jane. Esse tem sido um lugar que parecia um verdadeiro lar para mim nas últimas cinco temporadas. Ele foi preenchido com tantas memórias, emoções, experiências de aprendizagem e momentos mágicos que nunca esquecerei”, continuou a atriz de The Bold Type.

Muitos fãs compartilharam esse sentimento de tristeza com a atriz, claramente querendo mais temporadas da série. Veja a publicação de Katie Stevens, abaixo.

The Bold Type na Netflix

A série dramática, inspirada na vida da editora de revistas e executiva de longa data Joanna Coles, que atua como produtora executiva, investiga o estilo de vida nova-iorquino das amigas Kat, Jane e Sutton.

“Elas trabalham numa revista de Nova York. Agora, essas três mulheres precisam descobrir como equilibrar carreira, romance, amizade e a vida na cidade grande”, diz a sinopse oficial da série.

The Bold Type foi criada por Sarah Watson, que já trabalhou em Pure Genius e As Visões da Raven.

O elenco da série conta com Katie Stevens, Aisha Dee, Meghann Fahy, Melora Hardin, Sam Page, Matt Ward, Stephen Conrad Moore e Adam Capriolo.

The Bold Type está disponível na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio