Ator amado

Estrela de Virgin River comenta sobre retorno em Grey's Anatomy

Alguns fãs podem não lembrar, mas artista da Netflix fez sucesso em drama médico

Antes de brilhar em Virgin River, Martin Henderson esteve em Grey’s Anatomy. O galã da Netflix teve papel de destaque no drama médico.

Henderson interpretou Nathan Riggs a partir da 12ª temporada. O médico foi um interesse amoroso de Ellen Pompeo, a Meredith.

Os dois começaram o romance com beijos no carro dele. A partir disso, se tornaram amigos com benefícios.

Após um romance com a protagonista, Riggs deixou Grey’s Anatomy na 14ª temporada. Naquele ano, a noiva perdida dele, Megan, reapareceu.

Apesar do desfecho, o personagem se tornou amado e fãs sempre pedem sobre ele. Em entrevista, o galã de Virgin River na Netflix comentou se pode retornar para Grey’s Anatomy.

virgin river

Volta em Grey’s Anatomy?

O ator de Virgin River deixou claro que adoraria voltar para Grey’s Anatomy. Assim, parece que a decisão fica mesmo para produção do drama médico.

“Seria picante. Eu adoraria voltar. Ele parecia o cara que estava quase chegando lá, mas foi tirado do caminho. Mas, eu não sei o que os escritores teriam planejado”, comentou o famoso da Netflix.

Apesar disso, Henderson se diz feliz pelo fim do personagem de Grey’s Anatomy.

“Eu digo, eu gosto do jeito como Riggs, o que não é comum para um personagem na série, especialmente masculino, consegue ter um final feliz”, completou o ator.

O protagonista de Virgin River diz ainda que mantém contato com Shonda Rhimes. A criadora de Grey’s Anatomy já trabalhou quatro vezes com o ator da Netflix.

“Uma enfermeira se muda de Los Angeles para uma cidadezinha no norte da Califórnia em busca de um recomeço. Mas a nova vida vai ser bem diferente do que ela imagina”, diz a sinopse de Virgin River.

A série tem duas temporadas na Netflix. Já Grey’s Anatomy é exibida no canal Sony e também está disponível na Netflix, Amazon Prime Video e Globoplay.

Você quer ver produções da Marvel, Disney, Star Wars, NatGeo e Pixar? Clique aqui para assinar o Disney+

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.