Estrela de Virgin River comenta sobre retorno em Grey’s Anatomy

Alguns fãs podem não lembrar, mas artista da Netflix fez sucesso em drama médico

Publicado em 5/26/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Antes de brilhar em Virgin River, Martin Henderson esteve em Grey’s Anatomy. O galã da Netflix teve papel de destaque no drama médico.

Henderson interpretou Nathan Riggs a partir da 12ª temporada. O médico foi um interesse amoroso de Ellen Pompeo, a Meredith.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os dois começaram o romance com beijos no carro dele. A partir disso, se tornaram amigos com benefícios.

Após um romance com a protagonista, Riggs deixou Grey’s Anatomy na 14ª temporada. Naquele ano, a noiva perdida dele, Megan, reapareceu.

Apesar do desfecho, o personagem se tornou amado e fãs sempre pedem sobre ele. Em entrevista, o galã de Virgin River na Netflix comentou se pode retornar para Grey’s Anatomy.

Volta em Grey’s Anatomy?

O ator de Virgin River deixou claro que adoraria voltar para Grey’s Anatomy. Assim, parece que a decisão fica mesmo para produção do drama médico.

“Seria picante. Eu adoraria voltar. Ele parecia o cara que estava quase chegando lá, mas foi tirado do caminho. Mas, eu não sei o que os escritores teriam planejado”, comentou o famoso da Netflix.

Apesar disso, Henderson se diz feliz pelo fim do personagem de Grey’s Anatomy.

“Eu digo, eu gosto do jeito como Riggs, o que não é comum para um personagem na série, especialmente masculino, consegue ter um final feliz”, completou o ator.

O protagonista de Virgin River diz ainda que mantém contato com Shonda Rhimes. A criadora de Grey’s Anatomy já trabalhou quatro vezes com o ator da Netflix.

“Uma enfermeira se muda de Los Angeles para uma cidadezinha no norte da Califórnia em busca de um recomeço. Mas a nova vida vai ser bem diferente do que ela imagina”, diz a sinopse de Virgin River.

A série tem duas temporadas na Netflix. Já Grey’s Anatomy é exibida no canal Sony e também está disponível na Netflix, Amazon Prime Video e Globoplay.



Você quer ver produções da Marvel, Disney, Star Wars, NatGeo e Pixar? Clique aqui para assinar o Disney+

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio