Estrela de Virgin River indica que pode deixar série

Mesmo com papel importante na Netflix, intérprete de Mel poderia sair por This Is Us

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alexandra Breckenridge, a Mel de Virgin River na Netflix, indicou que poderia se afastar do seriado por This Is Us. No outro drama, a famosa tem o papel de Sophie Larson.

Durante as cinco temporadas, a famosa fez algumas participações especiais. A última foi na quinta temporada de This Is Us.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pela história no drama, Sophie poderia começar a ter uma participação maior. Isso fez com que fãs perguntassem sobre o futuro de Alexandra Breckenridge no Cameo.

“Vocês que assistem Virgin River e This Is Us, queria saber qual é a favorita de vocês? Eu amo as duas, honestamente. Obviamente, eu estou trabalhando mais em Virgin River atualmente. Mas, eu não sei, eu posso voltar para This Is Us em algum momento, quem pode dizer?”, declarou a atriz de Mel.

Por enquanto, os fãs da Netflix não precisam se preocupar. A atriz está confirmada para voltar como Mel na terceira temporada.

A atriz só deve deixar Virgin River se alguma grande reviravolta acontecer, como um cancelamento do seriado, por exemplo. Assim, é normal que a famosa deixe a porta aberta em outros projetos.

Virgin River na Netflix

Virgin River conta a história de Melinda ‘Mel’ Monroe (Alexandra Breckenridge), que se torna enfermeira na pequena cidade de Virgin River, na Califórnia.

Lá, ela acredita que pode deixar seus traumas para trás e recomeçar, mas ela logo descobre que a vida na cidade não é tão simples quanto ela achava.

O elenco de Virgin River conta com Alexandra Breckenridge, Martin Henderson, Colin Lawrence, Jenny Cooper, entre outros.

Virgin River é baseada nos livros escritos por Robyn Carr. A série está sendo desenvolvida por Sue Tenney na Netflix.

Virgin River tem duas temporadas na Netflix. O terceiro ano ainda não tem previsão de estreia.

Enquanto isso, This Is Us vai ao ar pelos canais Star no Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio