Pânico

Estrela fica com medo de filmar Stranger Things; veja o motivo

Pandemia deixou Maya Hawke apavorada durante as gravações da quarta temporada da série da Netflix

Após um atraso significativo devido à pandemia da COVID-19 em andamento, estamos oficialmente um passo mais perto do lançamento da quarta temporada de Stranger Things, com um novo teaser misterioso chegando à Internet recentemente.

A amada série da Netflix estava entre os muitos programas atingidos por paralisações de produção durante o auge da pandemia, antes de recomeçar em 2020.

Em uma entrevista recente para o Hollywood Reporter, a estrela da série, Maya Hawke, que interpreta Robin desde a terceira temporada, falou sobre o surreal processo de filmagem durante aquele tempo, e revelou que estava “com muito medo” do processo antes de receber sua vacina.

Medo durante gravações

“Eu fui e esperei do lado de fora das clínicas de vacinação, esperando que houvesse uma das que eles iriam jogar fora em uma reserva. E finalmente havia”, revelou Hawke.

“Então, eu recebi uma vacina há cerca de um mês e demorou até que me sentisse totalmente confortável.”

“Todo mundo estava trabalhando muito para estar tão seguro e usar máscaras e proteger uns aos outros e entrar em quarentena e fazer verificações. E tudo isso foi ótimo, mas é um trabalho muito exposto. Você está no set e fluido tem que sair do seu rosto.”

“Você tem que chorar, gritar e cuspir, e não importa o que você queira, você não pode usar uma máscara para fazer isso.”

“Você não pode usar uma máscara na câmera contando uma história sobre os anos 80. Então, eu estava com muito medo. Fui muito intenso sobre minha quarentena e para ter certeza de que eu estava segura, fazendo meus testes e tudo mais coisas.”

“Mas eu não tinha medo por mim mesma. Eu só estava com medo de estar no set, fazer uma cena com gritos e ter um pedaço da minha saliva voando. Se eu de alguma forma tivesse pegado a coisa errada no supermercado – e tivesse alguma partícula em mim -, eu estava com medo de matar alguém.”

“Eu estava com muito medo. Ainda está em aberto se você ainda pode ou não dar às pessoas a COVID-19 quando você for vacinada, então eu ainda estou legitimamente preocupada com minha quarentena. Mas aquele barulho na minha cabeça de pânico diminuiu desde que fui vacinada.”

No Brasil, Stranger Things está agora disponível na Netflix. Ainda não há data de lançamento para a quarta temporada.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.