Explicamos em detalhes o final da 2ª temporada de Quem Matou Sara?

Veja o que aconteceu com os personagens principais no desfecho da série da Netflix

Publicado em 5/21/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Produções em espanhol fazem o maior sucesso entre o público brasileiro! A nova série Quem Matou Sara? Veio para comprovar essa tendência entre os espectadores, com uma trama intrigante repleta de mistérios e reviravoltas.

A segunda temporada de Quem Matou Sara? fez sua estreia em 19 de maio, sendo disponibilizada no mundo inteiro pela Netflix. A produção traz uma interessante história de um homem falsamente condenado pelo assassinato da irmã.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com a estreia dos novos episódios na Netflix, fãs que Quem Matou Sara? estão doidos para saber como a trama vai progredir em um possível terceiro ano – principalmente após o impactante desfecho.

O site Looper explicou tudo sobre o impactante final da segunda temporada; confira abaixo os detalhes mais importantes!

Afinal de contas, Quem Matou Sara?

Ao final da segunda temporada, a série não revela Quem Matou Sara. Na verdade, dúvidas maiores sobre a personagem começam a surgir, e teorias indicam que Sara pode não ter morrido em primeiro lugar.

No final da segunda temporada, a série revela que a Marifer, a melhor amiga de Sara, foi quem sabotou o paraquedas da personagem no fatídico dia. Mas a história guarda ainda mais segredos, e Sara pode não ter morrido no dia da queda.

Alguns fãs acreditam também que a personagem foi mantida viva por César Lazcano até o momento do parto. Outra possibilidade é a do sádico Sergio ter matado Sara para proteger seus segredos.

O cadáver no quintal

No final da primeira temporada, Alex encontra o diário da irmã e descobre segredos obscuros. No documento, Sara revela que existe um corpo enterrado no quintal de sua casa.

Na segunda temporada, a série revela a identidade do cadáver: Abel, o pai de Sara. Com essa revelação, Alex descobre que Sara é sua meia-irmã, e que também compartilha o mesmo parentesco com Marifer, filha de Abel e Cristina.

O protagonista também encontra uma fita com o nome Abel no quarto de Sara. O vídeo mostra que, anos antes do assassinato de Sara, Abel atacou a personagem para proteger os segredos de seus antigos crimes.

Quem mata Abel é César, a pedido de Sara. Os dois então enterram o corpo no quintal. Infelizmente, a polícia acha que Alex também é o responsável por esse crime.

Chema e Marifer

Quando Marifer volta para a casa, sua irmã Clara também está lá, esperando pela chegada de Mariana. Clara é uma grande amiga de Chema, o filho mais novo de Mariana, que também estava presente no barco no dia da morte de Sara.

Clara também está grávida com o filho de Chema, como uma barriga de aluguel para o personagem e seu parceiro. Mariana e Clara confrontam Marifer sobre seus golpes, com o objetivo de descobrir quem está por trás da morte de Cristina.

O que acontece em seguida é uma briga entre Marifer e Mariana por uma arma de fogo, que acaba disparando acidentalmente e causa a morte de Clara. Marifer então tenta confessar para Alex que foi responsável pela morte de Sara – até onde sabe – mas acaba ferida em um grande incêndio.

Chema, por sua vez, fica sabendo da morte de Clara e do bebê e entra em um verdadeiro colapso mental. Para atenuar os pecados de sua família, o personagem assume a culpa pela morte de Abel, deixando Alex em liberdade.

O segredo de Nicandro

O final da segunda temporada de Quem Matou Sara? indica que a morte ou desaparecimento da personagem tem algo a ver com Nicandro, personagem que até o momento havia sido caracterizado apenas como um traficante de drogas e amigo da família Lazcano.

Na cena final da segunda temporada, um Nicandro mais velho aparece analisando um registro médio e conversando com a Dra. Alanis, a psiquiatra de Sara.

A conversa revela que, antes de morrer, Sara se envolveu em um projeto médico secreto, o que provavelmente a levou à morte.

Com essa revelação, a segunda temporada da série da Netflix termina com mais dúvidas do que respostas.

A 2ª temporada de Quem Matou Sara? está disponível na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio