Famoso anime chega na Netflix e é perfeito para maratonar

Produção chega com primeiras temporadas, o que deve animar fãs do gênero

Publicado em 26/5/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Netflix possui um catálogo diverso para agradar todos os gostos. Grande parte dele começa a ser formada por originais do serviço.

Porém, há um gênero que é bem contemplado na Netflix também com clássicos. Fãs de animes costumam receber as mais diferentes e conhecidas obras.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma das mais populares está na Netflix e é perfeita para maratonar. Não apenas isso, é obrigatória para quem adora ou quem está começando a acompanhar o gênero.

A produção em questão é One Piece. O anime começou a ser exibido no Japão ainda em 1999.

Na Netflix, o anime chega com as quatro primeiras temporadas. A contagem dos anos é bem diferente, o que totaliza mais de 130 episódios para os fãs de One Piece conferirem na plataforma.

One Piece na Netflix

O anime de aventura é baseado nos mangás de mesmo nome de Eiichiro Oda. A trama acompanha o Capitão Luffy, um garoto que acidentalmente come uma Fruta do Diabo, que são as fontes de poderes no anime.

Com o corpo ganhando as propriedades de borracha, Luffy se junta ao grupo conhecido como Piratas do Chapéu de Palha. Juntos, eles devem procurar o maior tesouro do mundo.

Chamado de One Piece, esse tesouro dará a Luffy o título de Rei Pirata. O anime mistura o clichê de histórias de piratas com grandes batalhas típicas do gênero.

Além disso, traz o clássico estilo de animes. Por isso, One Piece é simplesmente imperdível na Netflix.

“O capitão Luffy navega com sua tripulação à procura de um tesouro que pode torná-lo o novo rei dos piratas”, diz a sinopse oficial da Netflix.

Como citado antes, One Piece conta com quatro temporadas na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio