Fãs acham que atriz acaba de indicar crossover de Riverdale e Sabrina; veja

Em um post no Instagram, Kiernan Shipka aparece com Casey Cott e KJ Apa

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Kiernan Shipka estrelou a série original da Netflix, O Mundo Sombrio de Sabrina. Ela pode em breve estar caminhando ao lado de Archie, Betty e Veronica de Riverdale.

Aqui está o que sabemos sobre esta atriz e uma postagem enigmática no Instagram com as estrelas da série dramática da CW.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sabrina não sai apenas com Harvey Kinkle, Nicholas Scratch e os outros personagens de O Mundo Sombrio de Sabrina.

Graças a uma postagem no Instagram, os fãs descobriram que a atriz desta série, Shipka, encontrou as estrelas de Riverdale.

A estrela da série da Netflix apareceu ao lado de Casey Cott e KJ Apa, dois dos atores da série dramática Riverdale.

A legenda da foto dizia: “Riverdale é um lugar grande e assustador”, levando alguns fãs a imaginarem um crossover futuro.

Crossover pode acontecer?

Normalmente, essa jovem bruxa ficava na cidade de Greendale. No entanto, esta não seria a primeira vez que Sabrina viajaria para Riverdale. De acordo com a Refinery29, o episódio da terceira temporada foi desanimador para alguns telespectadores.

Graças a esta postagem no Instagram, existe a possibilidade de Sabrina interagir de fato com os personagens da série da CW, como Archie, Veronica, Betty e Jughead.

Outra dica sobre as relações futuras entre esses personagens? O fato de O Mundo Sombrio de Sabrina ser baseada em uma série de quadrinhos de Archie.

No Brasil, O Mundo Sombrio de Sabrina e Riverdale estão agora disponíveis na Netflix. A primeira série, com Kiernan Shipka, foi cancelada na quarta temporada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio