Possível adeus

Fãs acham que grande personagem deixará Chicago P.D.

Internautas acreditam que Burgess pode deixar a série

Contém spoilers!

O final da oitava temporada de Chicago P.D. está chegando, e alguns fãs já estão preocupados com o que o futuro reserva para Kim Burgess.

Ela está em processo de adoção de Makayla (Ramona Edith Williams) e, como alguns fãs acreditam, ter uma filha pode torná-la mais precavida de se expor a perigos no trabalho. Mas ela realmente vai deixar a Unidade de Inteligência? Existe alguma verdade nos últimos rumores sobre sua saída?

O décimo terceiro episódio aborda os últimos desenvolvimentos ocorridos na vida de Burgess. Como o episódio revela, cuidar de uma criança enquanto trabalhava no Departamento de Polícia de Chicago vem com muita pressão – o que, como alguns telespectadores preveem, pode acabar desgastando-a.

Mas ela vai deixar a Unidade de Inteligência do Departamento de Polícia de Chicago?

Vai deixar a série?

No décimo terceiro episódio, Burgess consegue consertar as coisas com Adam Ruzek (Patrick John Flueger), que, apesar de todas as diferenças do passado, concorda em se tornar o guardião de Makayla.

Em uma entrevista recente ao Cinema Blend, a atriz Marina Squerciati traçou um paralelo entre os desafios que ela teve que enfrentar como atriz e mãe de uma filha e as complicações que sua personagem na tela, Burgess, enfrentou enquanto fazia malabarismos entre o trabalho e o pessoal vida.

Como sugeriu Marina, Burgess aliviou pelo menos parte da pressão fazendo um acordo com Ruzek.

“Eu realmente abandonei minha vida doméstica. E acho que foi o que Burgess fez até que isso não fosse mais possível. E esse é o ponto principal do episódio”, disse Marina ao site.

“Ela foi capaz de bifurcar sua vida até que ela não pudesse. Ao nomear o guardião, ela foi capaz de fazer isso novamente para ser uma boa mãe e o tipo de policial que ela precisa ser.”

A julgar pelo prognóstico de Marina, Burgess pode continuar trabalhando para a Unidade de Inteligência. A menos que… o final da oitava temporada de Chicago P.D. abale as coisas.

Marina disse ao Cinema Blend que o episódio será uma verdadeira explosão de proporções épicas.

“Estamos chegando ao final da temporada, que será um pesadelo de proporções épicas para todos na série. É simplesmente um final de temporada louco, intenso e explosivo, que será diferente. A série será bastante diferente na próxima temporada”, disse Marina.

“É uma loucura. É maravilhoso. Todo mundo meio que apanha, por assim dizer, no último episódio. Todo mundo vai sair um pouco diferente.”

Marina ainda não abordou os rumores sobre sua saída de Chicago P.D.. A atriz frequentemente compartilha fotos dos bastidores em sua conta do Instagram e também promove o seriado no Twitter.

Nenhuma de suas postagens recentes indica que ela está no processo de fazer uma mudança drástica, como deixar Chicago P.D. após a oitava temporada. Da mesma forma, ela ainda não abordou o assunto nas entrevistas.

No Brasil, Chicago P.D. está agora disponível no Amazon Prime Video e no Globoplay.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.