Vem aí

Fãs acham que Netflix entregou mais uma morte em La Casa de Papel

Primeiro trailer da temporada final revelou pistas sobre o destino de Palermo

La Casa de Papel é a série de língua espanhola mais popular da Netflix. No Brasil, a produção se tornou um verdadeiro fenômeno cultural, inspirando fantasias, músicas e muito mais.

A quarta temporada de La Casa de Papel chegou à Netflix em 2020. No ano passado, milhões de pessoas correram para maratonar os episódios, que corresponderam (e até superaram) as expectativas de muita gente.

Com a divulgação recente do trailer e data de estreia da temporada final de La Casa de Papel, os fãs parecem ter descoberto o destino de um importante personagem.

Confira abaixo o que os fãs podem esperar da trama de Palermo na temporada final de La Casa de Papel!

Palermo morre em La Casa de Papel?

Espectadores acreditam que a Netflix entregou uma das muitas mortes de sua temporada final no primeiro trailer, lançado recentemente.

A primeira prévia sugere uma conclusão violenta e emocionante para a história do time de assaltantes comandado pelo Professor.

Durante um confronto da equipe com a polícia, o trailer revela que Palermo será atingido pelo tiroteio.

O antigo conhecido do Professor entrou para a equipe de assaltantes no início da terceira temporada, como uma espécie de engenheiro.

O personagem causou problemas para a equipe ao incentivar a libertação de Gandía, o que acabou levando à morte de Nairóbi.

Embora Palermo tenha sido recebido de volta na equipe, o primeiro trailer da quinta temporada de La Casa de Papel indica que o personagem fará um sacrifício heroico para garantir a sobrevivência dos companheiros.

Na prévia, o personagem pode ser visto correndo da polícia e sendo encurralado pelos policiais, se voltando para a câmera com arma em punho.

Após dissecar os eventos do novo trailer imagem por imagem, fãs de La Casa de Papel concluíram que Palermo vai morrer nos novos episódios.

“Acho que o Palermo realmente vai se sacrificar para salvar a gangue”, comentou um fã no Reddit.

Fãs também notaram ecos do sacrifício de Berlim na possível morte de Palermo.

“A parte que o Palermo leva um tiro é tão heroica e tão triste. Será que ele vai se despedir como o Berlim? Isso seria muito poético”, comentou outro fã.

Enquanto isso, as chances de sobrevivência de Tokyo, Estocolmo e Denver parecem também ser pequenas.

“Acho que nenhum deles vai escapar”, comentou outro fã.

A primeira parte da quinta temporada de La Casa de Papel estreia na Netflix em 3 de setembro, e os episódios finais chegam à plataforma em 3 de dezembro.

Veja abaixo o novo trailer de La Casa de Papel!

Você quer ver produções da Marvel, Disney, Star Wars, NatGeo e Pixar? Clique aqui para assinar o Disney+

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.