Novidade

Fãs acham que um dos criminosos mais famosos do mundo entrou em Peaky Blinders

Especulação é de que conhecido gângster estará na Netflix após escalação de ator

Fãs da Netflix estão convencidos de que Al Capone estará na sexta e última temporada de Peaky Blinders. O mafioso foi um gângster ítalo-americano dos mais conhecidos do mundo.

A influência de Al Capone é tanta que o criminoso inspirou filmes, séries e personagens. No caso do seriado britânico, os fãs acham que o gângster aparece por conta da escalação de um ator.

Peaky Blinders confirmou que Stephen Graham é uma das novidades do elenco. O papel não foi revelado, mas espectadores apostam no criminoso famoso.

O motivo é que Graham já foi Al Capone em Boardwalk Empire: O Império do Contrabando. Além disso, a série da Netflix promete uma grande figura histórica na temporada final.

Além de Al Capone, há quem aposte em uma aparição de Hitler. Pela época de Peaky Blinders, as duas participações poderiam acontecer.

Al Capone definitivo?

No Reddit, fãs levantaram essa especulação. O argumento é de que Graham seria o melhor intérprete de Al Capone.

Além disso, a contratação de Graham para Peaky Blinders é mais viável. O ator também é conhecido por Line of Duty.

“Eu tenho o sentimento de que ele será Al Capone de novo”, disse um fã.

“Provavelmente o melhor que eu já vi. A interpretação dele em Boardwalk Empire é a minha preferida (sim, melhor que Robert De Niro)”, afirmou outro.

“Ele será Al Capone? O criminoso foi citado com Changretta”, lembrou um terceiro.

Como citado, a produção de Peaky Blinders não comenta. A série apenas confirmou a adição e se disse empolgada com Graham.

“Uma notória gangue da Inglaterra de 1919 é liderada pelo cruel Tommy Shelby, um criminoso disposto a subir na vida a qualquer preço”, diz a sinopse da Netflix.

Peaky Blinders tem cinco temporadas na Netflix. O sexto e último ano ainda não tem previsão de estreia.

Veja abaixo a confirmação sobre o ator.

https://twitter.com/StephenGraham73/status/1387771445246365697?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1387771445246365697%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.express.co.uk%2Fshowbiz%2Ftv-radio%2F1430239%2FPeaky-Blinders-season-6-Al-Capone-Stephen-Graham-BBC-video

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.