Teoria

Fãs acham que Vikings mente sobre Ragnar

Assinantes acham que série da Netflix não mostra tudo sobre personagem

ALERTA DE SPOILERS

Vikings terminou na Netflix, mas fãs continuam revendo o seriado. Isso fez com que mais uma teoria surgisse sobre Ragnar.

Antes da sexta e última temporada, espectadores já tinham uma popular teoria. Para eles, Ragnar não tinha morrido e voltaria para finalizar a história.

Isso não aconteceu e Vikings ainda mostrou que Ragnar está em Valhala. Mesmo assim, alguns fãs não se convencem disso e seguem acreditando que o seriado mentiu sobre o personagem.

Ragnar é dado como morto na quarta temporada. A morte do rei de Kattegat é uma das mais brutais do programa.

O protagonista foi torturado pelo Rei Aelle e depois jogado em um poço de cobras venenosas. Mesmo com todos esses pontos, a teoria de sobrevivência do lendário guerreiro continua em alta.

Ragnar vivo?

No Reddit, um fã compartilhou uma interessante teoria. O argumento lembra de Yidu, a escrava libertada por Ragnar.

Em um momento de Vikings, a personagem cuida do rei, dá medicamentos para ele e o principal, expõe Ragnar a cobras. A espécie também parecia venenosa, como a do poço.

Outro ponto é o sempre citado que a série não mostra o corpo do nórdico. Com isso, fãs acreditam que Ragnar é imune ao veneno, saiu do poço e ainda viveu de outra forma.

Apesar disso, fica o furo de que se Ragnar estivesse vivo, ele com certeza voltaria para Kattegat.

O que se vê é que o guerreiro é um personagem marcante, o que o faz ficar vivo no coração dos fãs.

“Esta série dramática acompanha a vida do viking Ragnar Lothbrok em sua jornada para ampliar o domínio nórdico e desafiar um líder incompetente e sem visão”, diz a sinopse da Netflix.

Todas as temporadas de Vikings estão na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.