Reclamações

Fãs apontam grande problema em nova Game of Thrones; veja

HBO parece estar reutilizando alguns itens da série principal

House of the Dragon é a primeira derivada de Game of Thrones e se passa séculos antes dos eventos da série principal. A HBO, no entanto, parece que está usando alguns itens da caracterização da original nesse novo seriado.

Nas primeiras imagens divulgadas da nova série, podemos ver dois dos Targaryens, um deles interpretado por Matt Smith (The Crown, Doctor Who). O problema é que sua peruca parece exatamente a mesma daquela usada pelos outros Targaryens homens que já apareceram antes, os irmãos de Daenerys.

“Contanto que o roteiro seja melhor que a merd* que foi a oitava temporada, posso tolerar felizmente uma peruca ruim”, escreveu uma fã.

“Não consigo superar a maneira como alisaram a peruca antes de dar para Matt Smith”, comentou uma fã.

“Geralt versão lixeira”, disse outro fã.

“Daenerys Targaryen: um novo penteado rebuscado a cada dois dias. Homens da família Targaryen:”, tuitou outra fã.

Veja as publicações originais, abaixo.

Informações sobre House of the Dragon

House of the Dragon será uma produção da HBO Max e não terá o envolvimento dos criadores da série original, David Benioff e Dan Weiss.

A trama seguirá a linhagem dos Targaryen 300 anos antes de Game of Thrones, tendo sua história adaptada do livro Fogo e Sangue.

House of the Dragon foi encomendada diretamente como série, sem precisar da aprovação do piloto. A primeira temporada terá 10 episódios.

Miguel Sapochnik, diretor de episódios importantes de Game of Thrones, será o co-showrunner e ficará na direção do piloto. O projeto começou a ser desenvolvido por outro veterano da série original, o escritor e produtor Bryan Cogman.

Na história, uma briga entre irmãos pode desencadear uma guerra. O Príncipe Daemon Targaryen estaria visando o trono de Viserys.

House of the Dragon não tem data de estreia anunciada. Mas, a expectativa é que chegue em algum momento de 2022.

Enquanto isso, Game of Thrones está disponível na HBO Go.

Sair da versão mobile