Novidade

Fãs da Netflix ficam malucos com atualização de Virgin River

Internautas ficaram empolgados ao saber que nova temporada finalmente está sendo gravada

O sucesso da Netflix, Virgin River, confirmou que as filmagens começaram para sua esperada terceira temporada, postando uma cena dos bastidores no Instagram. Os fãs estão maravilhados com as filmagens finalmente iniciadas depois que a Netflix renovou a série de drama romântico em dezembro de 2020.

Depois das notícias que a Netflix renovou a popular série para uma terceira temporada, os fãs esperaram pacientemente por atualizações sobre o seriado. Em um post no Instagram na página oficial de Virgin River, uma foto foi compartilhada, que parece confirmar que as filmagens começaram para a terceira temporada.

A foto, uma tomada de bastidores da prefeita Hope McRae (interpretada por Annette O’Toole) e Lilly (Lynda Boyd), foi publicada, empolgando os fãs.

“Hope e Lilly, uma amizade que todos devemos ter em nossas vidas!”, dizia a legenda.

https://www.instagram.com/p/COiMSdADo1J/

Nova temporada finalmente está sendo gravada

Os fãs ficaram em êxtase com a pequena atualização, com uma usuária perguntando: “Vocês começaram a filmar para a próxima temporada? Estou muito animada por isso!”

O Instagram de Virgin River respondeu rapidamente com um simples: “Sim.”

Outros usuários continuaram a comentar, com um deles escrevendo: “Mal posso esperar pela terceira temporada!”, enquanto outro acrescentou: “Mal posso esperar para amar tanto essa série.”

“Mal posso esperar pela nova temporada, tentando ser paciente”, continuou uma terceira pessoa, com alguns esperando por mais tempo com um casal popular na tela, dizendo: “Mais de Hope e Doc, por favor.”

O drama romântico, baseado na série de romances Virgin River de Robyn Carr, segue a jornada de Mel Monroe (Alexandra Breckenridge), uma enfermeira que se muda para a pequena cidade de Los Angeles.

Mel e o bom rapaz local Jack Sheridan (Martin Henderson) se apaixonaram lentamente, apesar de várias complicações.

No entanto, Jack foi baleado por um atirador anônimo no final da segunda temporada, deixando Mel tentando desesperadamente salvar sua vida. Os fãs têm teorizado quem é o atirador desde que o final foi ao ar.

Agora que as filmagens estão em andamento, os fãs devem obter respostas em algum momento de 2021, ou no início de 2022.

A produtora Sue Tenney recentemente deu dicas da próxima temporada para a revista Parade, dizendo: “Em alguma temporada futura, minha coprodutora executiva Amy Robertson e eu queremos explorar como nossos personagens irão reagir tanto individualmente quanto como um grupo, sob pressão.”

Ela também revelou que os obstáculos da segunda temporada serão respondidos e os fãs terão que “esperar pela terceira temporada”. Tenney também falou com o TV Line e deu mais pistas sobre o que os telespectadores podem esperar.

O enredo principal irá “passar por tentar descobrir quem atirou em Jack” e este enredo pode se desenrolar “ao longo de várias temporadas”.

Tenney também deu a entender que a terceira temporada pode ter um salto no tempo significativo, acrescentando: “Um salto no tempo maior do que o que tivemos entre as temporadas um e dois.”

Ela continuou a dar dicas para os fãs, acrescentando: “Doc tem algumas coisas acontecendo na próxima temporada, incluindo uma complicação que irá desafiá-lo e irá desafiar seu relacionamento com Hope.”

“Ele vai estar à altura do desafio, mas é uma complicação real para ele, principalmente para a prática da medicina daqui para frente.”

“Ele será capaz de continuar a fazer isso? A clínica e a cidade são a vida dele, por isso vamos explorar isso seriamente”, concluiu.

Com mais de duas dezenas de romances nos quais o seriado é baseado, há muito material para a terceira temporada e além, e muito potencial para os personagens se expandirem.

As duas primeiras temporadas de Virgin River estão disponíveis na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.