Na Netflix

Fãs de Cobra Kai ganham notícia incrível

Filmagens dos novos episódios já terminaram

Após fazer grande sucesso como uma das melhores séries originais do YouTube Red, Cobra Kai finalmente fez sua estreia na Netflix, e desde então vem conquistando o público brasileiro e se mantendo entre as séries mais assistidas da plataforma.

No derivado e continuação de Karatê Kid, Ralph Macchio e William Zabka reprisam seus papéis da franquia. Os épicos adversários retornam para o dojo, trinta anos depois dos eventos do torneio de 1984.

Johnny Lawrence (Zabka) busca por redenção ao reabrir o famoso dojo, reacendendo a rivalidade com Daniel LaRusso (Macchio), que luta pela manutenção do equilíbrio em sua vida sem a ajuda do mentor, Sr. Miyagi.

Recentemente, um dos atores da série revelou uma grande novidade aos fãs; confira abaixo!

Novidades em Cobra Kai

A Netflix renovou Cobra Kai para sua quarta temporada antes mesmo da estreia da terceira. Desde o anúncio, fãs sofrem com a falta de notícias sobre os novos episódios.

Enquanto fãs esperam, muitos criam teorias sobre o que vai acontecer com os protagonistas e os personagens de Karatê Kid que podem aparecer nos novos episódios – como Terry Silver.

Agora, graças a uma atualização dada pelo astro Martin Kove – intérprete de John Kreese – os fãs ficaram mais tranquilos sobre a progressão da quarta temporada de Cobra Kai.

No final de fevereiro, uma prévia do roteiro revelou que as filmagens da quarta temporada já haviam começado.

A novidade foi uma ótima notícia, mas também fez fãs acreditarem que a produção ainda demoraria um bom tempo para estrear.

Agora, no final de Abril, Martin Kove compartilhou em seu Twitter a novidade que os fãs mais aguardavam – o fim das filmagens da quarta temporada de Cobra Kai.

Em uma mensagem postada junto com o anúncio, Kove agradeceu o elenco e os criadores da série, além de toda a equipe de produção.

“A equipe não tem medo de nada, e não tem misericórdia! Para os fãs de Cobra Kai, a história de verdade apenas começou! Mas vocês já sabem disso. Então se preparem, pois Cobra Kai nunca morre!”, comentou o astro.

A Netflix ainda não revelou oficialmente a data de estreia da nova temporada de Cobra Kai. Porém, em uma reunião com acionistas, o CEO Ted Sarandos deu a entender que os novos episódios vão chegar à plataforma no final de 2021, entre outubro e dezembro.

Sobre a trama dos novos episódios, o roteirista Hayden Schlossberg preferiu manter o mistério.

“Nesses últimos dias, nós gravamos algumas coisas que superam tudo que já fizemos antes. O fã de Karatê Kid em mim não consegue acreditar no que vai acontecer”, afirmou o roteirista.

As três primeiras temporadas de Cobra Kai estão disponíveis na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.