Fãs de Lucifer sugerem final perturbador na Netflix

Teoria aponta final trágico para série famosa

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O fim de Lucifer se aproxima e os fãs seguram a ansiedade criando mil e uma teorias sobre o que está por vir. Uma dessas teorias aponta um final realmente perturbador na Netflix.

A série toma como base o final da terceira temporada. Vemos Chloe prestes a ser baleada e Lucifer a abraça e usa suas asas para protegê-la. No fim, ele consegue impedir Cain, que estava por trás desse acontecimento e o resto é história.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alguns fãs acreditam que Lucifer, na realidade, morreu nessa cena e, consequentemente, voltou ao Inferno. Com isso, ele estaria preso em um loop infernal, como vimos acontecendo posteriormente no seriado da Netflix.

Vale apontar que as almas presas nesses ciclos não percebem que estão presas nele. Além disso, na terceira temporada, pulamos do momento que ele estava sendo baleado, para pouco após.

Isso pode indicar que, tudo que aconteceu desde então, pode ser mera ilusão. Não é um final muito agradável para os fãs, mas pode ser a realidade trágica do personagem.

Lucifer na Netflix

Na Netflix, Tom Ellis ainda tem algumas histórias antes de se despedir como Lucifer. O ator volta na segunda parte da quinta temporada e apenas depois no sexto e último ano da série.

Na quinta temporada, Lucifer apresenta um novo desafio. Como mostrado em prévias da Netflix, Michael (ou Miguel), arcanjo irmão gêmeo do protagonista, chega para tentar assumir o lugar dele.

Isso para os fãs significa ter Tom Ellis em dobro. O protagonista também fica com o papel do vilão Michael.

A série usou o figurino dos personagens e o sotaque para diferenciá-los, o que acaba sendo divertido para os fãs. O elenco de Lucifer tem ainda Lauren German.

“Entediado com a vida nas trevas, o diabo se muda para Los Angeles, abre um piano-bar e empresta sua sabedoria a uma investigadora de assassinatos”, diz a sinopse da Netflix.

Lucifer tem cinco temporadas na Netflix. Os novos episódios, da segunda parte do quinto ano, chegam em 28 de maio.

Abaixo há fotos dos novos capítulos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio