Fãs de The OA estão acreditando que Netflix vai descancelar a série; veja motivo

Co-criador do seriado tem feito enigmáticas postagens no Instagram

Publicado em 5/23/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Apesar de já ter se passado um bom tempo desde que The OA foi cancelada pela Netflix, os fãs da série estão tentando conectar os pontos entre as misteriosas postagens nas redes sociais de um dos criadores do programa.

Recentemente, o escritor e diretor Zal Batmanglij usou sua conta do Instagram relativamente inativa para fazer uma série de postagens peculiares sem conexão ou razão. A primeira foi um clipe de água ondulante que é em partes calmante e horripilante, e ele seguiu com uma série de fotos de uma única cor.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A primeira foi um quadrado magenta, seguida por um quadrado com “F” branco, um quadrado ciano e um quadrado amarelo – aparentemente uma homenagem ao processo de impressão em quatro cores usado por virtualmente a maioria das gráficas hoje.

Veja uma das publicações do co-criador de The OA abaixo.

Fãs acreditam que retorno da série está sendo indicado

Batmanglij criou a série ao lado da atriz Brit Marling, e os dois pretendiam inicialmente que a série durasse cinco temporadas. Por causa do planejamento, a série agora termina tecnicamente em um grande momento de angústia que deixou muitos insatisfeitos.

Como tal, um movimento massivo #SaveOA foi gerado a partir do cancelamento, e os fãs agora estão tentando ler nas entrelinhas as últimas postagens de Batmanglij nas redes sociais.

“Por favor, me digam que é um sinal de The OA, porque não aguento mais essas postagens de Zal”, postou uma fã da série no Twitter.

Outra pessoa escreveu: “Já faz dois anos que a Netflix cancelou The OA. Eu pagaria uma assinatura premium e assinaria um daqueles contratos de longa duração só para ver outra temporada.”

“Zal está postando um monte de cores. Ele está nos trollando? É o retorno de The OA?”, questionou uma internauta.

The OA está agora disponível na Netflix. Até agora, não está claro se o serviço de streaming pode mesmo trazer a série de volta.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio