Fãs de The Walking Dead descobrem erro em cena inesquecível

Problema em um dos clássicos momentos com Rick Grimes

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

The Walking Dead conta com vários momentos icônicos ao longo de suas dez temporadas. Uma dessas cenas inesquecíveis é justamente do primeiro episódio da série. Vemos Rick Grimes cercado por zumbis em Atlanta e ele entra em um tanque de guerra para se proteger. Há um grande problema nesse trecho.

Conforme apontado por fãs (via Lorna Codrai, do Express), o tanque usado na cena deveria ser, obviamente, americano. A série, contudo, usa um modelo britânico, usado pela OTAN por anos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um problema menor, é claro, que não afeta a percepção à série, mas que pode ser percebido por aqueles que entendem de tecnologia militar.

De qualquer forma, essa cena de The Walking Dead permanece icônica e serve como pontapé inicial da série, que se tornaria uma das mais assistidas da TV à cabo de todos os tempos.

Atualmente, Rick Grimes permanece desaparecido, tendo sido levado por pessoas misteriosas em um helicóptero. O personagem terá filmes focados na sua história a partir de então.

Temporada final ganha data

Os episódios adicionais da 10ª temporada de The Walking Dead foram todos exibidos levando os fãs de volta à espera por novas histórias desse universo. Felizmente, já sabemos quando a série retornará às telinhas.

Por meio de teaser compartilhado nas redes sociais de The Walking Dead e, também, após a exibição do episódio Here’s Negan, a data de estreia da 11ª e última temporada do seriado na TV foi revelada.

A série estreia o seu ano final em 22 de agosto de 2021 e, sim, Jeffrey Dean Morgan faz parte do elenco fixo dessa última temporada, reprisando o papel de Negan, que teve sua história de origem contada no episódio final do 10º ano.

“Saindo dos seis episódios adicionais da 10ª temporada, que se concentraram em histórias menores e direcionadas aos personagens, estamos animados para começar a 11ª temporada maior do que nunca”, disse Angela Kang, showrunner e produtora executiva de The Walking Dead.

“As apostas serão altas – veremos mais zumbis, toneladas de ação, novas histórias intrigantes, locais nunca antes vistos e nossos grupos juntos em uma comunidade pela primeira vez, tentando reconstruir o que os Sussurradores tiraram deles”, continuou a showrunner.

Scott Gimple, responsável pela construção do universo de The Walking Dead na AMC tinha o seguinte a dizer sobre essa temporada final.

“O capítulo final de The Walking Dead começa com oito episódios cheios de ação que apresentarão o enorme escopo e escala que os fãs esperam desse universo. Estou emocionado em compartilhar isso e os fãs não terão que esperar muito para esses novos episódios incríveis estrearem neste Verão”.

Veja o teaser da 11ª temporada, abaixo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio