Bizarro

Fãs encontram erro estranho em cena de execução de Vikings

Episódio da sexta temporada teve um grande erro de continuidade

Fãs dedicados da histórica série dramática de fantasia estão tristes porque Vikings chegou ao fim após seis temporadas.

No entanto, para os fãs que procuram novamente por sua dose de Lagertha (interpretada por Katheryn Winnick) e companhia, alguns estão percebendo um ou dois buracos na trama e erros graves ao longo do caminho. Isso inclui um erro de continuidade que pode minar um chocante episódio da sexta temporada.

A série histórica Vikings concluiu sua sexta e última temporada recentemente, mas o episódio da sexta temporada, intitulado “All Change”, sofre um erro estranho durante uma cena de execução crucial.

O seriado, que segue as lendárias histórias do herói Ragnar Lothbok (Travis Fimmel), o primeiro Viking a emergir da mitologia nórdica, tem feito sucesso com o público desde que foi ao ar.

A série tem sido continuamente elogiada por seus estudos de personagens, trajes autênticos e histórias atraentes. Depois que o ator Travis Fimmel deixou a série na quarta temporada, seus filhos ainda ocuparam o centro do palco na sexta temporada, incluindo o episódio em questão.

O episódio “All Change” mostrou Oleg, o Profeta (Danila Kozlovsky) forçar seu exército Rus a cavar suas próprias sepulturas em Kiev. Ele mandou matar todos, mas não antes de forçar seu pupilo, o Príncipe Igor (Oran Glynn O’Donovan), a matar um deles.

Erro de continuidade

No entanto, logo depois, é revelado a Igor que os soldados falecidos de Oleg trocaram de lado para o Príncipe Dir (Lenn Kudrjawizki), irmão de Oleg. Dir não pode mais desafiar seu irmão por causa disso, e Igor enfrentou as consequências de seus atos.

No entanto, durante a cena brutal, foi detectado que um erro de continuidade afetou a cena. Enquanto soldados de alto escalão são forçados a cavar suas respectivas sepulturas, dois homens Rus saem de suas fossas para implorar por suas vidas.

Fãs testemunham Oleg matando um dos suplicantes, embora uma câmera filmada imediatamente após a execução mostre que os dois homens estão mortos ao fundo. O erro da continuidade foi trazido à atenção dos fãs no IMDb e, após uma nova exibição, o erro é fácil de ver.

No Brasil, Vikings está agora disponível na Netflix.

Sair da versão mobile