Mistério

Fãs ficam confusos com decisão em Quem Matou Sara?

Internautas ficaram sem entender uma decisão de César na primeira temporada da série da Netflix

Contém spoilers!

Quem Matou Sara? da Netflix continuou adicionando a uma já longa lista de perguntas para os fãs.

Personagens, motivações e pontos da trama estão sendo analisados ​​para descobrir o que estava acontecendo na primeira temporada. Agora os fãs têm uma nova questão para decifrar: por que César (interpretado por Ginés García Millán) mandou Alex (Manolo Cardona) para a prisão?

Ambos César e Alex são dois dos personagens mais importantes de Quem Matou Sara?.

Esses dois personagens estão intimamente ligados a Sara, Alex sendo seu irmão e César sendo o pai de seu filho. Foi revelado no último episódio da primeira temporada que Sara estava grávida do filho de César, o que só complica ainda mais os relacionamentos da personagem.

Confusa decisão

Durante a temporada, César mandou Alex para a prisão para removê-lo da complicada equação, mas os fãs estão confusos por que ele fez isso. Usando o Reddit, os fãs têm discutido por que exatamente César decidiu fazer isso e o que isso significa para a segunda temporada do programa.

Escrevendo em um tópico, um fã disse: “Aparentemente, César é o dono da polícia e tem influência sobre os juízes. Por que ele mandou Alex para a prisão por algo que poderia ter sido um acidente?”

Não está claro quais são as motivações de César atualmente, com a relação entre os dois personagens ainda obscura no final da primeira temporada.

O fã continuou: “Ele diz repetidamente o quanto respeita Alex e que deseja que seus filhos sejam mais parecidos com ele.”

Outro fã respondeu: “Eu consideraria isso um grande buraco no enredo na história. O que César tem contra esse garoto?”

“Só colocá-lo fora porque Chema estava apaixonada por ele não parece motivo suficiente para mim. Acho que ainda há uma história por trás que não conhecemos”, continuou.

No entanto, pode haver outra explicação para as motivações de César, já que fica estabelecido na temporada que ele tem uma ligação oculta com a mãe de Sara e de Alex, que morreu.

O fã acrescentou: “Meu palpite mais bem fundamentado é que César tinha uma coisa pela mãe de Alex que ela recusou em algum momento e ele queria se vingar dela e de sua família.”

“Ou ela tinha algo contra ele, talvez César seja o pai de Alex e ele a deixou morrer para que ninguém soubesse de seu segredo e se livrou de Alex para que ele não tivesse que vê-lo.”

Ao longo da temporada, muitas perguntas ficaram sem resposta, levando diretamente para a segunda temporada.

Os fãs não terão que esperar muito para que muitas dessas perguntas sejam respondidas, com a segunda temporada sendo lançada em 19 de maio de 2021.

A maior parte do elenco original deve retornar, incluindo Ginés García Millán e Manolo Cardona, que interpretam César e Alex, respectivamente.

Não está claro se esta temporada será a última do seriado ou se continuará além da segunda temporada. Se a série conseguir uma terceira temporada, os fãs podem esperar mais reviravoltas e revelações no futuro.

A segunda temporada de Quem Matou Sara? será lançada em 19 de maio na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.