Emocionante

Fãs surtam com retorno de personagem em Grey's Anatomy: "Não acredito"

Jackson e April tiveram uma grande reunião na série

Contém spoilers!

Além de confirmar a saída do ator Jesse Williams como Jackson Avery, o mais recente episódio de Grey’s Anatomy também mostrou o retorno de Sarah Drew como April Kepner.

Nas cenas emocionantes apresentadas no episódio exibido em 6 de maio nos Estados Unidos, intitulado “Look Up Child”, Jackson toma a decisão de deixar Gray Sloan para se mudar para Boston e assumir o controle da Fundação Catherine Fox.

Depois de visitar seu pai e sua mãe, Jackson implora a April para que ela e o marido Matthew venham com ele, e embora ela eventualmente concorde, April dá a notícia de que ela e Matthew realmente se separaram.

“No final das contas, descobrimos que a vida nem sempre é tão organizada”, ela diz a ele.

“O plano de Deus nem sempre é tão fácil de entender. Mas parece que estou me mudando para Boston, então dedos cruzados em busca de novos horizontes.”

A reunião de Jackson e April

Os fãs ficaram compreensivelmente maravilhados em ver “Japril” compartilhando cenas novamente (e possivelmente se reunindo), com um deles tuitando: “Todo mundo sabe que April e Jackson pertencem um ao outro.”

“Não acredito! Eu sorri com todos aqueles flashbacks de April e Jackson!”, outra pessoa acrescentou, enquanto uma terceira sugeriu: “Será que April e Jackson terão seu próprio seriado? Eu ​​ficaria obcecada.”

Como mencionado, Jesse logo partirá como Jackson, com seu episódio final definido para ser um dos últimos da décima sétima temporada, “Tradition”, que deve ir ao ar nos Estados Unidos em 20 de maio.

“Serei eternamente grato pelas oportunidades ilimitadas que Shonda Rhimes, a rede, o estúdio, colegas de elenco, nossa incrível equipe, Krista Vernoff, Ellen Pompeo e Debbie Allen me proporcionaram”, disse o ator em uma afirmação.

“Como ator, diretor e pessoa, tenho tido a sorte incrível de aprender tanto com tantos e agradeço aos nossos lindos fãs, que respiram tanta energia e apreciação em nossos mundos compartilhados.”

“A experiência e a resistência nascidas da criação de quase 300 horas de televisão líder global é um presente que levarei para sempre. Estou imensamente orgulhoso de nosso trabalho, nosso impacto e de estar avançando com tantas ferramentas, oportunidades, aliados e amigos queridos.”

No Brasil, Grey’s Anatomy é exibida pelo Sony Channel. A série também está disponível em serviços de streaming como Netflix, Amazon Prime Video e Globoplay.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.