Final alternativo de Smallville é revelado

Ator revela como desfecho da história do Superman foi alterado

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um final alternativo de Smallville foi revelado. A série do Superman na DC mudou um detalhe importante do último capítulo do Clark Kent de Tom Welling.

A revelação foi feita por Jonathan Schneider, que interpretou Jonathan Kent no seriado. O final da série transforma Clark Kent de vez no Superman ao aprender a voar, derrotar Darkseid e ganhar o traje do Homem de Aço.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Como se sabe, Jonathan teve um ataque cardíaco na quinta temporada. Mas, nos episódios finais de Smallville o personagem aparece como um fantasma.

No fim da Parte 2, Jonathan aparece no Forte da Solidão. Ele entrega para o personagem de Tom Welling o traje feito por Martha (Annette O’Toole).

No Comic Central Podcast, o ator comentou que a parte de entregar o traje foi adicionada depois. Jonathan só deveria aparecer na Parte 1 do final de Smallville.

Final alternativo na DC

Sem Jonathan na Parte 2, outra pessoa entregaria o traje para o Superman. Esse papel possivelmente ficaria com Martha, a mãe de Clark.

O ator da DC relembrou que a produção não tinha orçamento para pagar a aparição de Jonathan no capítulo final. Schneider sugeriu aparecer mesmo assim, já que foi “a coisa mais importante como Jonathan” que ele fez.

Para o artista, fazia mais sentido Jonathan entregar o traje do Superman. O momento foi um dos mais marcantes de Smallville.

Schneider explicou ainda que não ter o pai de Clark “parecia errado”. A visão do artista era que Jonathan sempre esteve presente com o herói da DC, mesmo após a morte.

Muitos fãs devem concordar que o ator estava certo.

Smallville terminou após 10 temporadas. A série do Superman na DC está no Globoplay.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio