Série da DC

Final alternativo de Smallville é revelado

Ator revela como desfecho da história do Superman foi alterado

Um final alternativo de Smallville foi revelado. A série do Superman na DC mudou um detalhe importante do último capítulo do Clark Kent de Tom Welling.

A revelação foi feita por Jonathan Schneider, que interpretou Jonathan Kent no seriado. O final da série transforma Clark Kent de vez no Superman ao aprender a voar, derrotar Darkseid e ganhar o traje do Homem de Aço.

Como se sabe, Jonathan teve um ataque cardíaco na quinta temporada. Mas, nos episódios finais de Smallville o personagem aparece como um fantasma.

No fim da Parte 2, Jonathan aparece no Forte da Solidão. Ele entrega para o personagem de Tom Welling o traje feito por Martha (Annette O’Toole).

No Comic Central Podcast, o ator comentou que a parte de entregar o traje foi adicionada depois. Jonathan só deveria aparecer na Parte 1 do final de Smallville.

Final alternativo na DC

Sem Jonathan na Parte 2, outra pessoa entregaria o traje para o Superman. Esse papel possivelmente ficaria com Martha, a mãe de Clark.

O ator da DC relembrou que a produção não tinha orçamento para pagar a aparição de Jonathan no capítulo final. Schneider sugeriu aparecer mesmo assim, já que foi “a coisa mais importante como Jonathan” que ele fez.

Para o artista, fazia mais sentido Jonathan entregar o traje do Superman. O momento foi um dos mais marcantes de Smallville.

Schneider explicou ainda que não ter o pai de Clark “parecia errado”. A visão do artista era que Jonathan sempre esteve presente com o herói da DC, mesmo após a morte.

Muitos fãs devem concordar que o ator estava certo.

Smallville terminou após 10 temporadas. A série do Superman na DC está no Globoplay.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.