Chocante

Goku ganha nova evolução em Dragon Ball; veja

Prévia mostra transformação inédita da franquia

A saga Dragon Ball continua com o anime e o jogo Dragon Ball Heroes. Agora, parece que Goku Black vai ganhar uma nova transformação: super saiyajin 2 rosé.

A prévia extremamente dramática foi compartilhada pela conta de fã DBS Chronicles no Twitter e mostra um pouco da nova transformação do jogo Dragon Ball Heroes.

A transformação, aparentemente pode ser alcançada misturando o poder com o do protagonista com o de Zamasu.

Por enquanto não sabemos se essa transformação vai aparecer no anime não-canônico Super Dragon Ball Heroes. Mas é possível que sim.

Em todo caso, transformações é que não faltam em Dragon Ball, embora a maior parte delas apenas altere a cor do cabelo dos personagens.

Veja a prévia, abaixo.

O real propósito das Esferas do Dragão

Dragon Ball Super trouxe uma importante revelação sobre as origens das Esferas do Dragão em recente capítulo do mangá.

No capítulo, vemos Granolah desesperado por vingança, buscando usar as Esferas do Dragão para conseguir acabar com Freeza. Mas seu colega namekuseijin compartilha um fato sobre as Esferas.

“As Esferas do Dragão começaram como parte de um ritual para celebrar os bravos guerreiros Namekuseus. Elas não foram feitas para satisfazer desejos egoístas”, disse o antigo Namekuseijin chamado Monaito.

“Originalmente, os desejos eram recompensas para guerreiros corajosos que buscavam as Esferas do Dragão em tempos de grande sofrimento”, revela o professor.

Obviamente que esse aspecto ritualístico foi jogado fora quando Bulma criou o radar do dragão.

O mangá de Dragon Ball Super continua sendo publicado no Japão.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.