Grant Gustin, o Flash é cancelado por fãs; veja o motivo

Ator é acusado de racismo nas redes

Publicado em 5/21/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Grant Gustin, que vive o personagem titular na série The Flash, está sendo cancelado nas redes sociais. Ele admitiu que não sabia que o racismo existe da maneira como existe hoje em dia e está sendo duramente criticado por isso.

A revelação ocorreu em entrevista ao programa Remotely Renee, no YouTube. A entrevistadora, que é negra, perguntou o porquê dele usar suas plataformas para apoiar o movimento Black Lives Matter (BLM).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu estava envergonhado até certo ponto. Eu tinha 30 anos na época e estava descobrindo o que o privilégio realmente era e eu não precisava saber sobre muitas coisas que aconteciam”, respondeu o ator de The Flash.

“Mesmo tendo crescido na Virgínia, eu tinha essa noção que o racismo, em sua maior parte, era algo do passado e não algo que ainda existe da maneira como é hoje em dia. Não somente de forma sistemática, como no dia-a-dia”.

Nas redes, muitos apontaram que a atriz Candice Patton, que vive Iris West em The Flash, sofreu ataques racistas por anos. Portanto, ele deveria saber mais sobre racismo.

Veja alguns tuites dos fãs, abaixo, junto da entrevista completa. O vídeo já começa no trecho que ele fala sobre essa questão.

The Flash exibe a sétima temporada. No Brasil, a série da DC está no canal Warner e na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio