Decepção

Grey's Anatomy frustra fãs com 17ª temporada; veja o motivo

Série está mais expositiva do que nunca na atual temporada

Dramas médicos são populares na TV há décadas, mas Grey’s Anatomy sempre se mantém no topo.

A série não foi a primeira a visitar o terreno do hospital para o formato popular, mas cimentou seu lugar na história da televisão depois de 17 temporadas e três derivados.

Como a pioneira de longa data do gênero, Plantão Médico, Grey’s Anatomy passou quase duas décadas dominando consistentemente seu espaço no horário nobre, apesar das mudanças no elenco e na equipe ao longo dos anos.

Ainda assim, alguns fãs estão começando a se preocupar que a magia da série esteja acabando em sua décima sétima temporada.

Com alguns problemas começando a aparecer no diálogo do programa, alguns fãs estão até perguntando se a série icônica ainda tem fôlego para a décima oitava temporada.

A décima sétima temporada de Grey’s Anatomy foi ao ar dois meses depois do que normalmente seria devido aos atrasos da COVID-19, mas os fãs ficaram empolgados quando a temporada foi ao ar nos Estados Unidos em novembro de 2020.

Com muitas pessoas ainda se isolando em casa durante a pandemia, os telespectadores estavam animados por ter uma nova temporada da série para desfrutar.

Muito diálogo, pouca coisa mostrada

Conforme a décima sétima temporada progrediu, no entanto, alguns fãs descobriram que o seriado envolve um pouco mais de descrição e exposição do que costumava. Os fãs têm acessado as redes sociais para compartilhar que sentem que algo está faltando no programa.

Um usuário do Reddit descreveu a forma como a ação da temporada está progredindo como: “Muito é apresentado por meio do diálogo. Não há nada importante acontecendo visualmente.”

“Eu poderia simplesmente olhar para algo no meu celular enquanto ouço o áudio do episódio enquanto ele é reproduzido no meu laptop e não perder nada de importante.”

Um comentarista foi ainda menos gentil, dizendo: “Eles pularam toda a parte da ‘escrita do roteiro’ e apenas entregaram aos atores seus cartões do storyboard.”

No Brasil, Grey’s Anatomy é exibida no Sony Channel. Também está disponível na Netflix, Amazon Prime Video e Globoplay.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.