Grey’s Anatomy frustra fãs com 17ª temporada; veja o motivo

Série está mais expositiva do que nunca na atual temporada

Publicadohá pouco tempo
Por Victor
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dramas médicos são populares na TV há décadas, mas Grey’s Anatomy sempre se mantém no topo.

A série não foi a primeira a visitar o terreno do hospital para o formato popular, mas cimentou seu lugar na história da televisão depois de 17 temporadas e três derivados.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Como a pioneira de longa data do gênero, Plantão Médico, Grey’s Anatomy passou quase duas décadas dominando consistentemente seu espaço no horário nobre, apesar das mudanças no elenco e na equipe ao longo dos anos.

Ainda assim, alguns fãs estão começando a se preocupar que a magia da série esteja acabando em sua décima sétima temporada.

Com alguns problemas começando a aparecer no diálogo do programa, alguns fãs estão até perguntando se a série icônica ainda tem fôlego para a décima oitava temporada.

A décima sétima temporada de Grey’s Anatomy foi ao ar dois meses depois do que normalmente seria devido aos atrasos da COVID-19, mas os fãs ficaram empolgados quando a temporada foi ao ar nos Estados Unidos em novembro de 2020.

Com muitas pessoas ainda se isolando em casa durante a pandemia, os telespectadores estavam animados por ter uma nova temporada da série para desfrutar.

Muito diálogo, pouca coisa mostrada

Conforme a décima sétima temporada progrediu, no entanto, alguns fãs descobriram que o seriado envolve um pouco mais de descrição e exposição do que costumava. Os fãs têm acessado as redes sociais para compartilhar que sentem que algo está faltando no programa.

Um usuário do Reddit descreveu a forma como a ação da temporada está progredindo como: “Muito é apresentado por meio do diálogo. Não há nada importante acontecendo visualmente.”

“Eu poderia simplesmente olhar para algo no meu celular enquanto ouço o áudio do episódio enquanto ele é reproduzido no meu laptop e não perder nada de importante.”

Um comentarista foi ainda menos gentil, dizendo: “Eles pularam toda a parte da ‘escrita do roteiro’ e apenas entregaram aos atores seus cartões do storyboard.”

No Brasil, Grey’s Anatomy é exibida no Sony Channel. Também está disponível na Netflix, Amazon Prime Video e Globoplay.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio