Se prepare

Grey's Anatomy pode perder mais um personagem amado

Teoria aponta um possível destino para Jackson

Contém spoilers!

No episódio de 6 de maio, nos Estados Unidos, Grey’s Anatomy reunirá Jackson Avery (Jesse Williams) e April Kepner (Sarah Drew), o que pode indicar que Jackson deixará o drama médico de sucesso por um final feliz.

Os fãs da série estão aguardando o reencontro de Jackson com April desde que a personagem de Sarah Drew deixou o seriado no final da décima quarta temporada para ficar com seu marido paramédico, Matthew.

Os conteúdos promocionais do décimo quarto episódio da décima sétima temporada de Grey’s Anatomy, “Look Up Child”, deram aos fãs de “Japril” muitas pistas sobre o futuro de Jackson na série, e uma teoria de “Japril” pode explicar o porquê (via Screen Rant).

Embora Jackson inicialmente tenha causado uma má impressão com sua arrogância depois que Seattle Grace se fundiu com Mercy West, ele rapidamente se tornou um personagem amado em Grey’s Anatomy.

Extremamente inteligente e um cirurgião plástico de classe mundial, o belo Jackson Avery teve arcos significativos na série de sucesso, especialmente durante seu relacionamento com April.

Ele empurrou sua própria dor de lado para apoiar April depois que seu bebê, Samuel Avery, morreu poucas horas após o nascimento. Ele também declarou impulsivamente seu amor por April quando ela estava de pé no altar, pronta para se casar com Matthew.

Mas o enredo de Jackson secou desde a partida de April, quando ela se reuniu com Matthew, e um recente relacionamento sexual sem compromisso com Jo durante a atual décima sétima temporada pareceu forçado, levando a algumas especulações de que ele está sendo preparado para deixar Grey’s Anatomy.

Os conteúdos promocionais para a vindoura reunião de “Japril” incluíram flashbacks sobre o relacionamento de Jackson e April, levando à especulação de que eles estarão juntos para sempre.

Uma usuária do TikTok, “randomtingz3”, indicou que April aparece em um vídeo promocional sem sua aliança de casamento, o que pode sugerir que ela está solteira recentemente.

Mais importante, Grey’s Anatomy tem o hábito de trazer de volta os membros do elenco para envolver a história de outro personagem, como quando Alex saiu para se reunir com Izzie, ou quando Preston Burke reapareceu para oferecer seu trabalho a Christina Yang em Zurique. Há o suficiente aqui para suspeitar que as teorias podem ser verdadeiras.

Jackson deixará a série?

Embora April pareça chocada ao ver Jackson em sua porta no vídeo promocional, esta pode ser uma reunião significativa que motiva Jackson a deixar Grey’s Anatomy.

Afinal, Arizona se mudou para Nova York para ficar mais perto de sua filha Sofia, então Jackson deixando o Memorial Gray Sloane para ficar mais perto de April e Harriet não é tanto um exagero, mas uma bela possibilidade.

Existem considerações adicionais que também podem explicar por que Jackson deixaria Grey’s Anatomy. Jesse Williams assinou um contrato de dois anos para permanecer no programa em 2019 e não renovou seu contrato.

Na verdade, ainda não há confirmação de que Grey’s Anatomy foi renovada para uma décima oitava temporada. Williams também é o produtor do curta-metragem da Netflix, vencedor do Oscar, Dois Estranhos, e com várias produções em desenvolvimento, ele pode estar caminhando em direção ao próximo capítulo de sua carreira.

Jackson Avery evoluiu para se tornar um cirurgião e pai generoso e maduro. Ele compassivamente permitiu que April fosse para Jordânia para se curar depois que Samuel morreu, e ficou genuinamente feliz por ela quando ela se casou com Matthew.

Se o próximo episódio “Look Up Child” levar à reunião de April e Jackson antes de Jackson deixar Grey’s Anatomy, pode ser o final perfeito para o personagem.

No Brasil, Grey’s Anatomy é exibida pelo Sony Channel. A série também está disponível em serviços de streaming como Netflix, Amazon Prime Video e Globoplay.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.