He-Man ganha nova série na Netflix; veja data e imagens

Mestres do Universo ganha novo desenho em plataforma de streaming

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Noah Centineo pode ter deixado o papel de He-Man para trás, mas a franquia continua na Netflix. A plataforma revelou imagens de Mestres do Universo: Salvando Eternia, além da data de estreia.

As fotos mostram o príncipe Adam, Esqueleto, dentre outros personagens. Curiosamente, o design do personagem permanece o mesmo, mas com traço diferente, é claro.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Pelos poderes de Grayskull! Eu tenho datas! A parte 1 de Mestres do Universo: Salvando Eternia chega dia 23 de julho”, tuitou a Netflix.

Além disso, a Entertainment Weekly também liberou algumas imagens do novo desenho, trazendo um olhar sobre outros personagens.

Essa não é o primeiro desenho clássico que a Netflix revive. She-Ra e as Princesas do Poder foi concluída com cinco temporadas na plataforma e foi amplamente elogiada.

Agora vamos ver o que o novo desenho do He-Man guarda para os fãs. Confira as imagens, abaixo.

He-Man na Netflix

Mestres do Universo: Salvando Eternia foi anunciado como uma minissérie, mas isso pode acabar mudando de acordo com o sucesso da animação.

“A guerra por Etérnia recomeça e pode ser a batalha final entre He-Man e o Esqueleto. Nova série de animação do roteirista e diretor Kevin Smith”, diz a sinopse oficial.

Kevin Smith é mais conhecido por filmes como O Balconista, Dogma e O Império do Besteirol Contra-Ataca. Ele também dirigiu episódios de séries como The Flash e Supergirl.

O elenco de voz original do desenho conta com Chris Wood, Mark Hamill, Lena Headey, Harley Quinn Smith, Alicia Silverstone, Kevin Conroy e Liam Cunningham.

Mestres do Universo: Salvando Eternia estreia em 23 de julho na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio