Lisey's Story

História assustadora de Stephen King vira série; veja trailer

Livro do autor de It: A Coisa será atração na plataforma de streaming Apple TV+

A Apple TV+ está apostando no terror de Stephen King. Lisey’s Story (A História de Lisey), do autor de It: A Coisa, está virando série na plataforma de streaming.

A trama ganhou um primeiro trailer assustador. O aguardado projeto é estrelado simplesmente por Julianne Moore.

O livro foi lançado originalmente em 2006. A história segue uma mulher chamada Lisey Landon, que está em processo de luto após a morte do marido Scott Landon.

Com estranhos eventos acontecendo, Lisey terá que revisitar as memórias do casamento. O relacionamento com o escritor pode esconder segredos perturbadores.

O que anima os fãs de Stephen King é que a série de Lisey’s Story é escrita pelo autor de It: A Coisa. Geralmente, as obras do escritor são adaptadas sem a participação dele nos roteiros.

Confira abaixo o trailer de Lisey’s Story (A História de Lisey) na Apple TV+.

Mais sobre a série

O trailer apresenta os elementos de terror e fantasia da série. Além disso, confirma a data de estreia: Lisey’s Story (A História de Lisey) chega na Apple TV+ em 4 de junho.

Um fator interessante da série é que ela apresenta o Boo’ya Moon. Esse é o mundo dos sonhos do multiverso das histórias de Stephen King.

Para trazer esse mundo de fantasia para telinha, o autor de It: A Coisa conta com a parceria de Pablo Larraín. O cineasta é conhecido por No e Jackie.

Se deixar a desejar na história, Lisey’s Story com certeza entrega um grande visual para os fãs de Stephen King.

O elenco tem ainda Clive Owen como Scott. Outros nomes confirmados são os de Joan Allen, Dane DeHaan, Sung Kang, Jennifer Jason Leigh e Ron Cephas Jones.

Como citado antes, Lisey’s Story (A História de Lisey) chega na Apple TV+ em 4 de junho.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.