Treta no set

Ian Somerhalder e Paul Wesley revelam briga em The Vampire Diaries

Intérpretes de Damon e Stefan discutiram sobre o fim da série

Alerta de spoilers!

The Vampire Diaries (Diários de um Vampiro) conta com um fim bastante dramático, trazendo a morte de Stefan Salvatore para que Damon e Elena tivessem um final feliz. Curiosamente, Ian Somerhalder e Paul Wesley brigaram sobre quem deveria morrer no desfecho da série.

Os intérpretes de Damon e Stefan, ambos, queriam que seus personagens morressem, mas só um deles poderia dar adeus definitivamente.

“Nós dois queríamos morrer no final do show, queríamos que os irmãos saíssem juntos em grande estilo”, disse Paul Wesley (Stefan) ao Access Hollywood.

No fim, obviamente, Wesley acabou ganhando a discussão e Stefan é quem morreu no final de The Vampire Diaries (Diários de um Vampiro).

“Estávamos brigando para ver quem morreria e acabei conseguindo”, acrescentou.

“Você estava com um pouco de ciúme. Você tem que admitir, você estava com um pouco de ciúmes”, brincou o ator, virando-se para Ian Somerhalder (Damon).

Legacies continua a história original

Legacies é a segunda derivada de The Vampire Diaries (Diários de um Vampiro). A série acompanha de perto a nova geração da mitologia apresentada no seriado principal.

O foco da nova trama é Hope Mikaelson. A jovem é descendente da linhagem mais forte de monstros.

Hope frequenta a Escola Salvatore. O local foi feito especialmente para jovens com habilidades sobrenaturais.

Julie Plec, criadora de The Vampire Diaries, trabalha em Legacies. O seriado também conta com personagens conhecidos da franquia, como Alaric.

No Brasil, a série está no Globoplay e tem exibição no canal Warner. Como citado antes, Legacies está na terceira temporada.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.