Em breve

Já viu Outlander na Netflix? Confira tudo tudo sobre a 6ª temporada

Romance épico também já está renovado para o sétimo ano

Para os fãs de romance, a série Outlander é uma ótima sugestão. A produção do Starz está disponível na Netflix, e consegue trazer uma história de amor realmente tocante usando como pano de fundo importantes acontecimentos históricos escoceses.

Outlander conta a história de Claire, uma enfermeira do século XX que é transportada para a Escócia do século XVIII, onde encontra Jamie Fraser, o amor de sua vida.

Protagonizada por Caitriona Balfe e Sam Heughan, a série é baseada na saga literária escrita por Diana Gabaldon.

Outlander já foi renovada para a 6ª temporada, que estreia ainda em 2021! Veja abaixo tudo que já sabemos sobre os novos episódios.

A trama da 6ª temporada de Outlander

A emissora Starz costuma adaptar os livros de Diana Gabaldon em ordem, com cada volume sendo abordado em uma temporada. As tramas da quinta temporada, em sua maioria, focaram principalmente nos eventos do quinto livro.

O showrunner Matthew B. Roberts já confirmou que a sexta temporada da série vai adaptar o sexto livro.

“Já sabemos que a sexta temporada de Outlander vai abordar os eventos do sexto livro”, afirmou o produtor em uma entrevista ao Deadline.

O sexto livro de Outlander, intitulado “A Breath of Snow and Ashes” (Um respiro de Neve e Cinzas), é ambientado na América entre os anos 1773 e 1776.

Jamie consegue um novo emprego trabalhando para a Coroa – e com as tribos indígenas locais – enquanto Claire é afetada por uma perigosa doença.

“A sexta temporada nos aproxima da Guerra da Revolução, e o casal Jamie e Claire encontra um novo grupo de pioneiros no Rancho Fraser”, explicou Roberts.

A atriz Caitriona Balfe também discutiu o destino de Claire em uma entrevista à revista Elle.

“Ela provavelmente vai tentar voltar à normalidade, após sofrer um abuso sexual. Não acho que ela entenda o quão difícil e complicada será essa jornada, principalmente no campo psicológico”, comentou a estrela.

Quando estreia a sexta temporada de Outlander?

Até o momento, não foi divulgada a data oficial de estreia da sexta temporada de Outlander. A emissora Starz foi bastante afetada por problemas financeiros e um processo judicial envolvendo o pagamento da equipe de produção da série.

Por causa disso, a série está demorando mais para ser lançada do que as temporadas anteriores da produção.

De acordo com as datas de estreia das temporadas anteriores de Outlander, tudo indica que os novos episódios da série começarão a ser exibidos em setembro ou novembro de 2021.

Informações sobre a disponibilização dos novos capítulos na Netflix, infelizmente, ainda não foram divulgadas.

Embora não tenha revelado a data de estreia, a emissora Starz divulgou os títulos dos três primeiros episódios da sexta temporada de Outlander: “Echoes” (Ecos), “Allegiance” (Aliança), e “Temperance” (Equilíbrio).

A sétima temporada de Outlander

Antes mesmo do lançamento da sexta temporada, Outlander já foi renovada para seu sétimo ano!

A sétima temporada de Outlander terá 12 episódios, que devem abordar os eventos do sétimo livro da saga de Diana Gabaldon: “An Echo in the Bone” (Um Eco no Osso).

Publicado originalmente em 2009, o livro é o penúltimo da série de oito livros da autoria britânica – que atualmente escreve o novo capítulo da saga.

“A série Outlander representa a nossa iniciativa de incluir personagens femininas poderosas e um ótimo time de roteiristas em todas as séries. Aguardamos ansiosamente as aventuras de Jamie e Claire durante a revolução americana”, afirmou a nota oficial emitida pela Starz.

As 5 primeiras temporadas de Outlander estão disponíveis na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.