Novo visual

Jensen Ackles está barbudo para viver herói em The Boys; veja foto

Astro de Supernatural está bem diferente para a série

Jensen Ackles revelou o mais recente visual da barba que ele deixou crescer para interpretar o Soldier Boy na aguardada terceira temporada de The Boys.

Com base na série de quadrinhos de mesmo nome de Garth Ennis, a história gira em torno de uma equipe de vigilantes lutando contra super-heróis corruptos e se esforçando para derrubá-los.

O elenco da série inclui Karl Urban, Jack Quaid, Antony Starr, Erin Moriarty, Laz Alonso, Tomer Capon, Karen Fukuhara e Dominique McElligott.

Estreando pela primeira vez em julho de 2019, a série colocou Hugh “Hughie” Campbell Jr. (Quaid) na frente da história, enquanto ele testemunha a morte de sua namorada pelo velocista Trem-Bala (Jessie Usher) e é recrutado por Billy Bruto de Urban para se juntar à sua causa na luta contra os super-heróis corruptos do mundo.

A segunda temporada da série mostrou Hughie e o resto do grupo fugindo da lei, enquanto Bruto luta com a revelação de que sua esposa considerada morta ainda estava viva e criando o filho do vilão Capitão Pátria. Enquanto isso, os Rapazes e os Sete devem lidar com a chegada repentina de Tempesta e seu passado sombrio.

O roteirista da série e produtor Eric Kripke acessou seu Twitter para revelar a foto de Jensen Ackles e sua grande barba do set da produção da terceira temporada. As filmagens estão em andamento para o próximo capítulo da série de sucesso da Amazon e estão programadas para terminar dentro de alguns meses. Confira a nova foto abaixo:

Novo visual

É interessante ver Jensen Ackles deixando crescer uma grande barba para seu papel como o super-herói, porque o personagem era bem barbeado nos quadrinhos.

Mas dada a vontade da série de mudar certos aspectos do material de origem, incluindo uma Tempesta que é mulher (e não um homem), colocar uma barba no rosto do personagem parece uma mudança pequena o suficiente.

Além disso, com os comentários anteriores de Kripke sobre o perigo que o Soldier Boy trará para a série e sua investida pela posição de Capitão Pátria como o líder dos Sete, é certamente a menor das mudanças.

No Brasil, The Boys está agora disponível no Amazon Prime Video. Ainda não há data de lançamento para a terceira temporada.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.