Possível adeus

Jeremy Renner se despede de Gavião Arqueiro: “Obrigado, Marvel”

Série do herói para o Disney+ já terminou de ser gravada

Com Falcão e o Soldado Invernal agora atrás de nós, e com Loki se preparando para dominar o streaming com o lançamento de seus episódios, outra série da Marvel e Disney+ em breve chegará à telinha.

A tão aguardada série do Gavião Arqueiro encerrou oficialmente as filmagens recentemente, inspirando o ator Jeremy Renner a compartilhar uma mensagem de esperança para os fãs.

Ao longo dos meses de produção de Gavião Arqueiro, Jeremy Renner compartilhou atualizações de filmagem e deu aos fãs uma visão dos bastidores da vindoura série de super-heróis que ele estrelará com Hailee Steinfeld.

O ator, que interpreta o super-herói do título, deu aos fãs uma última atualização em seus Stories no Instagram após o último dia de produção chegar. Aparecendo junto com uma selfie com os olhos na câmera, a mensagem de Renner dizia:

“Último dia, por agora… Isso não é um adeus, mas até breve. Obrigado elenco, equipe e Marvel.”

Ainda não se sabe quando Gavião Arqueiro fará sua estreia ou se o Vingador fará uma aparição em um projeto diferente da Marvel, então não é surpresa que o sentimento de Jeremy Renner sobre o dia final da produção foi esperançoso para os fãs, assim como para ele mesmo.

Um dia ou mais antes de revelar aos fãs que a produção de Gavião Arqueiro havia terminado, Jeremy Renner tinha um tipo de foto muito diferente (e divertido) para postar:

Série aguardada do membro dos Vingadores

Gavião Arqueiro vai juntar Clint Barton de Jeremy Renner com Kate Bishop de Hailee Steinfeld. A julgar por todas as fotos que foram compartilhadas durante as filmagens, parece que Steinfeld estava em muito boas mãos durante seu primeiro projeto da Marvel.

Os fãs também verão a presença do Cachorro da Pizza e dos três filhos de Clint, assim como Florence Pugh de Viúva Negra, Tony Dalton de Better Call Saul, Vera Farmiga dos filmes de Invocação do Mal, Zahn McClarnon de Westworld e Fra Fee de Os Miseráveis, entre outros.

Enquanto isso, na frente da Marvel e Disney+, Loki de Tom Hiddleston fará sua estreia em streaming em junho e seguirá o Deus da Mentira (e Owen Wilson) após os eventos que ele iniciou em Vingadores: Ultimato após roubar o Tesseract.

Uma vez que Viúva Negra finalmente chega em julho, vai acabar com uma seca de dois anos a partir de quando o último filme do MCU foi lançado nos cinemas.

Vingadores: Ultimato deixou Clint lutando com a morte de Natasha, então é possível que ele ainda esteja se recuperando disso em Gavião Arqueiro. A Marvel tem mantido silêncio, como de costume, sobre o que mais poderia acontecer na nova série.

Esperançosamente, não demorará muito até a estreia de Gavião Arqueiro, ou pelo menos até termos uma data de lançamento e um trailer. As possibilidades são infinitas para o que o futuro reservará para Clint Barton, e talvez este não seja o fim do que os fãs de Gavião Arqueiro conhecem e amam desde o primeiro filme dos Vingadores lançado.

Ainda não há data de lançamento para Gavião Arqueiro, da Marvel, no Disney+.

Você quer ver produções da Marvel, Star Wars, NatGeo e Pixar? Clique aqui para assinar o Disney+

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.