Jeremy Renner se despede de Gavião Arqueiro: “Obrigado, Marvel”

Série do herói para o Disney+ já terminou de ser gravada

Publicadohá pouco tempo
Por Victor
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com Falcão e o Soldado Invernal agora atrás de nós, e com Loki se preparando para dominar o streaming com o lançamento de seus episódios, outra série da Marvel e Disney+ em breve chegará à telinha.

A tão aguardada série do Gavião Arqueiro encerrou oficialmente as filmagens recentemente, inspirando o ator Jeremy Renner a compartilhar uma mensagem de esperança para os fãs.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao longo dos meses de produção de Gavião Arqueiro, Jeremy Renner compartilhou atualizações de filmagem e deu aos fãs uma visão dos bastidores da vindoura série de super-heróis que ele estrelará com Hailee Steinfeld.

O ator, que interpreta o super-herói do título, deu aos fãs uma última atualização em seus Stories no Instagram após o último dia de produção chegar. Aparecendo junto com uma selfie com os olhos na câmera, a mensagem de Renner dizia:

“Último dia, por agora… Isso não é um adeus, mas até breve. Obrigado elenco, equipe e Marvel.”

Ainda não se sabe quando Gavião Arqueiro fará sua estreia ou se o Vingador fará uma aparição em um projeto diferente da Marvel, então não é surpresa que o sentimento de Jeremy Renner sobre o dia final da produção foi esperançoso para os fãs, assim como para ele mesmo.

Um dia ou mais antes de revelar aos fãs que a produção de Gavião Arqueiro havia terminado, Jeremy Renner tinha um tipo de foto muito diferente (e divertido) para postar:

Série aguardada do membro dos Vingadores

Gavião Arqueiro vai juntar Clint Barton de Jeremy Renner com Kate Bishop de Hailee Steinfeld. A julgar por todas as fotos que foram compartilhadas durante as filmagens, parece que Steinfeld estava em muito boas mãos durante seu primeiro projeto da Marvel.

Os fãs também verão a presença do Cachorro da Pizza e dos três filhos de Clint, assim como Florence Pugh de Viúva Negra, Tony Dalton de Better Call Saul, Vera Farmiga dos filmes de Invocação do Mal, Zahn McClarnon de Westworld e Fra Fee de Os Miseráveis, entre outros.

Enquanto isso, na frente da Marvel e Disney+, Loki de Tom Hiddleston fará sua estreia em streaming em junho e seguirá o Deus da Mentira (e Owen Wilson) após os eventos que ele iniciou em Vingadores: Ultimato após roubar o Tesseract.

Uma vez que Viúva Negra finalmente chega em julho, vai acabar com uma seca de dois anos a partir de quando o último filme do MCU foi lançado nos cinemas.

Vingadores: Ultimato deixou Clint lutando com a morte de Natasha, então é possível que ele ainda esteja se recuperando disso em Gavião Arqueiro. A Marvel tem mantido silêncio, como de costume, sobre o que mais poderia acontecer na nova série.

Esperançosamente, não demorará muito até a estreia de Gavião Arqueiro, ou pelo menos até termos uma data de lançamento e um trailer. As possibilidades são infinitas para o que o futuro reservará para Clint Barton, e talvez este não seja o fim do que os fãs de Gavião Arqueiro conhecem e amam desde o primeiro filme dos Vingadores lançado.

Ainda não há data de lançamento para Gavião Arqueiro, da Marvel, no Disney+.



Você quer ver produções da Marvel, Star Wars, NatGeo e Pixar? Clique aqui para assinar o Disney+

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio