La Casa de Papel dá adeus, mas Netflix tem substituta perfeita

Saiba tudo sobre a excelente série Lupin na plataforma

Publicado em 5/23/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

La Casa de Papel é a série de língua espanhola mais popular da Netflix. No Brasil, a produção se tornou um verdadeiro fenômeno cultural, inspirando fantasias, músicas e muito mais.

A quarta temporada de La Casa de Papel chegou à Netflix em 2020. Neste ano, milhões de pessoas correram para maratonar os episódios, que corresponderam (e até superaram) as expectativas de muita gente.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em 2020, a Netflix confirmou que a quinta temporada da série será a última, o que deixou fãs ainda mais ansiosos pelo destino dos personagens.

Com o fim de La Casa de Papel cada vez mais próximos, fãs já encontraram a substituta perfeita na Netflix; confira abaixo!

A substituta perfeita de La Casa de Papel na Netflix

Segundo a opinião de fãs, críticos e especialistas, a série perfeita para os fãs de La Casa de Papel na Netflix é Lupin.

Assim como La Casa de Papel, a série é uma produção europeia que acompanha a história de um inteligente e carismático ladrão e golpista.

A diferença é que o protagonista de Lupin tem um plano muito mais simples e mesmo assim tão impressionante quanto a estratégia do Professor em La Casa de Papel.

Lupin estreou na Netflix no início de janeiro, e rapidamente conquistou o público internacional!

A série produzida na França fez história e quebrou recordes como a primeira produção do país a estrear no Top 10 das mais assistidas dos Estados Unidos.

Protagonizada por Omar Sy (X-Men: Dias de um Futuro Esquecido), Lupin conta a história de Assane Diop, um ladrão profissional que usa toda seu carisma, muita inteligência e uma boa dose de malandragem para se vingar de uma poderosa família – responsável pela morte de seu pai.

A série apresenta uma perspectiva diferente sobre as confusões do icônico personagem folclórico francês Arsene Lupin – um ladrão simpático que busca acima de tudo retribuição pela morte do pai.

A produção conquistou admiradores por seu tom rápido, emocionantes sequências de assalto e pela atuação impressionante de Omar Sy como o Assane.

Segundo fãs da Netflix, a série é perfeita para uma maratona, com poucos episódios e muitas, muitas emoções.

“Ela é a mais assistida da Netflix por uma boa razão. Inteligente, divertida e tocante, a série é um eletrizante thriller criminal. Dou nota 10! Já pode ser considerada a melhor série de 2021”, analisou um fã no Twitter.

Diferentemente de outras produções da Netflix, Lupin não é dividida em temporadas.

Ao invés disso, a série conta com “partes” separadas, e a parte 1 já está disponível na Netflix, com apenas 5 episódios.

Lupin já foi renovada para uma segunda parte, que deve estrear na Netflix ainda em 2021.

“Estou assistindo Lupin e ainda sinto as ‘vibes’ de La Casa de Papel”, comentou um fã no Twitter.

Lupin e La Casa de Papel estão disponíveis na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio