La Casa de Papel: Foto da 5ª temporada deixa fãs confusos

Berlim aparece junto com os outros na imagem, mesmo tendo morrido na primeira temporada

Publicado em 16/5/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

La Casa de Papel continua a desfrutar de seu status de série em língua não inglesa mais assistida da Netflix de todos os tempos. Esperava-se que a temporada final do programa fosse lançada no início de 2021, mas foi adiada depois que várias restrições impostas pela pandemia entraram em vigor.

A Netflix anunciou que a série finalmente terminou as filmagens e compartilhou uma imagem de todos os membros do elenco de La Casa de Papel no set pela última vez.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O que começou como um assalto, acabou como uma família. É um final na Parte 5 de La Casa de Papel. Obrigado a todos os fãs por fazerem parte da Resistência! Mal podemos esperar para mostrar a vocês como a história termina”, escreveu o serviço de streaming na legenda.

Foto confusa

A foto mostra todos os personagens do seriado: Álvaro Morte como Professor, Úrsula Corberó como Tóquio, Itziar Ituño como Lisboa, também conhecida como Raquel Murillo, Miguel Herrán como Rio, Jaime Lorente como Denver… e Pedro Alonso como Berlim.

Os fãs notaram como Ágata Jiménez, também conhecida como Nairobi (que foi assassinada na quarta temporada), não estava presente para o momento emocionante, mas o Berlim de Pedro Alonso, que morreu na primeira temporada, ainda estava.

“Como o Berlim está aí, mas não Nairóbi? Essa imagem é confusa com a linha do tempo do seriado”, questionou um fã.

O personagem de Alonso, embora morto, tem participado de todas as temporadas de La Casa de Papel ao longo dos anos.

Muito depois de sua morte, Berlin voltou a aparecer em muitas cenas de flashback nas quais os irmãos planejavam seus assaltos. Ele foi o principal membro no plano de ação da gangue, e o programa usa flashbacks como meio de comunicar suas conversas anteriores aos telespectadores.

Outro usuário disse: “Berlim não deveria ter vestido o mesmo traje que os outros membros se fosse um flashback. Berlim está vivo.”

Berlim, o capitão de assalto querido dos fãs, foi brutalmente assassinado no final da primeira temporada. Ele sacrificou sua vida para que sua gangue pudesse escapar e deu seu último suspiro sob forte tiroteio da polícia. É quase impossível para ele ser ressuscitado de alguma forma, mas os fãs acreditam que há esperança.

O final da quarta temporada terminou com um suspense emocionante em que a inspetora Alicia descobriu o esconderijo do Professor, deixando os fãs se perguntando se ela se juntaria à gangue… ou os levaria à justiça. A próxima temporada de dez episódios vai começar de onde parou e deve estrear ainda em 2021.

No Brasil, La Casa de Papel está agora disponível na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio