Sucesso no streaming

La Casa de Papel ganha data de retorno na Netflix

Confira todos os principais detalhes sobre a última temporada da série

A quinta temporada de La Casa de Papel está chegando na Netflix. Estamos descobrindo mais e mais sobre a nova temporada regularmente e aqui está um resumo para compartilhar tudo com os fãs da série que estão esperando a data de lançamento da quinta temporada de La Casa de Papel na Netflix.

La Casa de Papel foi renovada para a quinta temporada! A quinta temporada será a última temporada da série original da Netflix, e será dividida em duas partes.

Abaixo, revelamos tudo o que você precisa saber sobre a data de lançamento, elenco, sinopse, trailer e muito mais da quinta temporada de La Casa de Papel.

Data de lançamento

Descobrimos muito sobre a data de lançamento da quinta temporada de La Casa de Papel nos últimos meses, incluindo que a gigante do streaming confirmou que a quinta temporada de La Casa de Papel será lançada na Netflix no segundo semestre de 2021 em uma carta aos acionistas.

E agora, temos oficialmente a data de lançamento para a próxima temporada, incluindo ambas as partes!

A Netflix confirmou no Twitter recentemente que a quinta temporada de La Casa de Papel será lançada no final de 2021, com a primeira metade estreando em 3 de setembro de 2021 e a segunda metade chegando em 3 de dezembro de 2021.

Foi especulado anteriormente que a série poderia retornar em setembro, graças aos relatórios do Express UK e Small Screen. Também fomos mantidos informados, graças ao ator Álvaro Morte, quando a produção da quinta temporada de La Casa de Papel terminou.

Elenco

A Netflix confirmou parte do elenco da quinta temporada de La Casa de Papel! Úrsula Corberó como Tóquio e Álvaro Morte como Professor estão de volta para a nova temporada.

Itziar Ituño, Miguel Herrán, Jaime Lorente, Esther Acebo, Darko Peric e Enrique Arce também voltam para a quinta temporada.

A morte da personagem de Alba Flores, Nairóbi, foi um momento marcante dentro da série internacional e, de acordo com seus comentários em La Casa de Papel: El Fenómeno, que já está disponível na Netflix, seus dias de La Casa de Papel acabaram.

A quinta temporada de La Casa de Papel acrescentou no elenco o ator de Sense8, Miguel Ángel Silvestre, e Patrick Criado.

Os fãs também podem esperar ver alguns novos rostos entrando na mistura, e será interessante ver onde os personagens queridos vão parar.

Trama

A Netflix não divulgou nenhuma sinopse oficial para a quinta temporada de La Casa de Papel. E os fãs não devem esperar ver qualquer tipo de descrição sobre o que acontecerá no próximo lançamento em breve, já que geralmente acontece perto da data de lançamento.

Apesar de não ter nada oficial para contar, os fãs mais experientes têm uma boa ideia de onde a história levará os assinantes na quinta temporada.

A empolgante conclusão da quarta temporada da série de sucesso da Netflix deixou muitos tópicos soltos que um novo capítulo poderia explorar. As chances de Lisboa e dos outros de escapar do banco parecem improváveis ​​agora que a Inspetora Sierra encurralou o Professor.

Sergio terá que ser mais esperto que Sierra de alguma forma e Lisboa terá que derreter o ouro o mais rápido possível. Aconteça o que acontecer, os fãs não vão querer perder um segundo da ação na quinta temporada de La Casa de Papel.

Trailer

Não há trailer para a quinta temporada agora, no entanto, tivemos um teaser com as datas de lançamento oficiais que compartilhamos acima.

Manteremos você informado sobre todas as notícias e atualizações da quinta temporada de La Casa de Papel. Fique ligado no Observatório do Cinema para mais informações sobre a nova temporada da série internacional de sucesso da Netflix.

La Casa de Papel está agora disponível na Netflix. Como mencionado anteriormente, a primeira metade da quinta temporada estreia em 3 de setembro, enquanto a segunda metade chega em 3 de dezembro.

Você quer ver produções da Marvel, Star Wars, NatGeo e Pixar? Clique aqui para assinar o Disney+

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.