La Casa de Papel revela o que acontece com o Professor na Netflix

Vídeo de anúncio da quinta e última temporada mostra como líder do grupo fica

Publicado em 24/5/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

ALERTA DE SPOILERS

La Casa de Papel divulgou o anúncio da quinta e última temporada na Netflix. O que acontece é que o vídeo entrega o que acontece com o Professor no encontro com Alicia.

Na quarta parte, a temporada termina com Alicia encarando o Professor. Ela mira a arma contra o líder do bando e como os fãs lembram, os créditos começam a rolar.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Muitas teorias foram feitas, mas o que parece é que o mais simples acabará acontecendo. O que é visto é que o Professor está simplesmente amarrado.

Assim, inicialmente, parece que Alicia apenas prenderá o Professor. O teaser de La Casa de Papel não mostra o que a policial fará, o que ainda deve ser foco de muitas teorias.

Relembre abaixo o anúncio da Netflix e veja as imagens que mostram o que acontece com o Professor.

La Casa de Papel na Netflix

A Parte Cinco de La Casa de Papel continua com o assalto ao Banco da Espanha. Nos capítulos, os fãs descobrirão os destinos finais dos amados personagens.

Para o ano final, a série da Netflix também ganha mais novidades no elenco. Os atores Patrick Criado e Miguel Ángel Silvestre, de Sense 8, se juntam à história.

O criador Álex Pina indicou que um deles pode ser um novo vilão. Fãs especulam que pode ser um novo oficial, já que a parte quatro deixou muitos policiais em uma situação ruim.

Porém, indicações são de que os personagens têm ligações com o passado dos bandidos. No set, os dois atores já foram vistos gravando cenas, que parecem ser de flashback, com o bando.

As quatro temporadas de La Casa de Papel estão na Netflix. A primeira parte do quinto e último ano chega em 3 de setembro de 2021. Já a série termina em 3 de dezembro.



Você quer ver produções da Marvel, Star Wars, NatGeo e Pixar? Clique aqui para assinar o Disney+

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio