Quase lá

La Casa de Papel tem grande revelação para fãs da Netflix

Membro da equipe deixou escapar importante informação da série do Professor em rede social

La Casa de Papel tem uma revelação para animar os fãs da Netflix. As gravações da quinta e última temporada estão terminando.

O diretor de arte Abdon Alcañiz deixou escapar no Instagram no dia 10 de maio que as filmagens estão nos últimos dias. Os espectadores imaginavam isso, uma vez que alguns atores já se despediram do seriado.

A informação de Alcañiz é confiável. O diretor trabalha em La Casa de Papel desde a primeira temporada, quando a série ainda era da emissora Antenna 3, da Espanha.

Para o anúncio, o profissional usou uma imagem nostálgica. Ela mostra o set incompleto da primeira temporada.

“Última semana… Há cinco anos tudo tinha começado”, escreveu Alcañiz.

Dessa forma, as gravações praticamente chegam ao fim após o início em agosto de 2020. A pandemia do coronavírus (covid-19) atrapalhou os trabalhos na Netflix, o que resultou na demora.

Após essa revelação, surge a expectativa de quando a quinta e última temporada pode chegar. Veja abaixo a publicação.

La Casa de Papel na Netflix

A série espanhola já está renovada para quinta e última parte. A Parte Cinco de La Casa de Papel continua com o assalto ao Banco da Espanha. Nos capítulos, os fãs descobrirão os destinos finais dos amados personagens.

Para o ano final, a série da Netflix também ganha mais novidades no elenco. Os atores Patrick Criado e Miguel Ángel Silvestre, de Sense 8, se juntam à história.

O criador Álex Pina indicou que um deles pode ser um novo vilão. Fãs especulam que pode ser um novo oficial, já que a parte quatro deixou muitos policiais em uma situação ruim.

Porém, indicações são de que os personagens têm ligações com o passado dos bandidos. No set, os dois atores já foram vistos gravando cenas, que parecem ser de flashback, com o bando.

As quatro temporadas de La Casa de Papel estão na Netflix. O quinto e último ano chega em 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.