League of Legends ganha série na Netflix; veja o trailer

Fãs reagem ao anúncio de Arcane

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Netflix lançou o teaser trailer de Arcane, nova animação em computação gráfica baseada no game League of Legends. A série animada havia sido anunciada em 2019.

O anúncio ocorreu durante a celebração de 10 anos da Riot Games, mas a série acabou sendo adiada em razão da pandemia de COVID-19. Originalmente, ela seria lançada em 2020.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Dos mesmos criadores de League of Legends, chega uma nova série de animação: Arcane. Ambientada na próspera região de Piltover e na oprimida cidade subterrânea de Zaun, a história explora as origens de duas campeãs icônicas e do poder que irá separá-las”, diz a descrição do vídeo.

Na prévia podemos ver Jinx e Vi, duas heroínas de League of Legends, que devem ser as protagonistas da animação. Jinx é uma criminosa de Piltover, enquanto Vi é uma das policiais da região.

Pelo visto, conheceremos mais a fundo as origens das duas personagens. O teaser ainda confirma que a série é exclusiva da Netflix.

Veja abaixo o trailer de Arcane.

Os fãs reagem

Obviamente, os fãs foram às redes para comentar o trailer de Arcane. O consenso parece ser que estão todos surtando com a prévia, embora o anúncio tenha ocorrido há mais de um ano.

“Pera aí, League of Legends o que?”, tuitou um fã, que claramente não esperava ver uma série de LoL na Netflix.

“Épico demais”, tuitou outro fã. Por sinal, essa reação é uma das mais comuns e, de fato, as cenas do trailer são épicas.

“A wiki diz que os personagens centrais incluem Caitlyn, Vi, Jinx e Warwick. Mas mesmo que isso não seja verdade, os três desempenham papéis importantes na história de Piltover e Zaun. Seria estranho não vê-los ao menos brevemente”, escreveu outro fã.

“Supremacia Vi”, escreveu outra fã, claramente empolgada.

“P*ta m*rda”, escreveu mais uma fã.

Veja as reações, abaixo.

Arcane na Netflix

Pouco ainda foi revelado sobre Arcane, a série baseada em League of Legends. Por enquanto, o que sabemos, como foi dito antes, é que Jinx e Vi estarão no seriado.

A série é uma produção da própria Riot Games, responsável pelo game original, além de seus derivados. A Fortiche Productions também está envolvida no desenvolvimento e já chegou a trabalhar em vídeos de LoL no passado.

Arcane é ambientada em Piltover e, com isso, há a possibilidade de outros personagens de destaque dessa região e de Zaun aparecerem, como Caitlyn, Ezreal, Ekko, Singed e mais.

League of Legends inspira fãs mundialmente e estamos entusiasmados por ser o lar da primeira série de televisão ambientada neste universo, Arcane. A série promete ser uma viagem de emoção visualmente espetacular, que deixará os espectadores na ponta dos assentos ”, disse Dominique Bazay, diretora de Animação Original da Netflix ao Deadline.

Shauna Spenley, presidente global de entretenimento da Riot Games acrescentou:

Arcane foi criado como uma carta de amor aos nossos jogadores e fãs, que têm nos pedido mais experiências cinematográficas, que mergulhem mais fundo nos mundos e campeões de League of Legends. A Netflix, com sua incrível marca global e objetivo compartilhado de fornecer conteúdo premium e de alta qualidade, é a parceiro perfeita para nos ajudar a levar Arcane para jogadores de todo o mundo”.

Arcane está previsto para estrear entre setembro e dezembro de 2021.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio