Rumor

Lembra dela? Ex-Disney pode ter grande retorno na Netflix

Segundo um novo relatório, Bailee Madison disputa o papel principal na série de Wandinha Addams com Jenna Ortega

A Família Addams se tornou um marco em nossa cultura popular, com décadas de diferentes interpretações e retratos da família macabra. Em breve, espera-se que a Netflix coloque sua própria marca na franquia com Wandinha, uma série em live-action focada na filha da família, Wandinha Addams.

A série comandada por Tim Burton já foi o assunto de muitas conversas desde que foi anunciada no início de 2021, e parece que a mais nova série de rumores sobre o elenco certamente só vai aumentar o entusiasmo.

De acordo com um novo relatório do Illuminerdi, a série da Netflix está supostamente interessada em ter Christina Ricci – que anteriormente atuou como Wandinha nos filmes da década de 1990, A Família Addams e A Família Addams 2 ​​- de volta à franquia como Mortícia Addams.

O relatório não indica até que ponto o processo avançou para potencialmente trazer Ricci para Wandinha, mas a simples noção da escalação que está sendo considerada provavelmente deixará os fãs muito felizes, já que a atriz possivelmente interpretou a versão mais icônica de Wandinha Addams até hoje.

Ricci já expressou o desejo de retornar à franquia de alguma forma, e até mesmo se vestiu como Mortícia em uma série de fotos virais anos atrás. Pouco depois do anúncio inicial de Wandinha, os fãs começaram a fazer campanha para que Ricci se envolvesse com a série, como Mortícia ou alguma outra personagem.

Quem será Wandinha?

De acordo com o relatório, a série também está considerando Jenna Ortega (Você, Jurassic World: Acampamento Jurássico) ou Bailee Madison (que estrelou várias produções da Disney, como Ponte para Terabítia, Os Feiticeiros de Waverly Place e Era Uma Vez) para o papel principal de Wandinha.

O papel está aberto a todas as etnias, mas com preferência por atrizes latinas. Portanto, Ortega pode ter alguma vantagem em relação à ex-estrela da Disney.

Wandinha é um mistério investigativo, sobrenaturalmente ambientado, acompanhando os anos de Wandinha Addams como estudante na Academia Nevermore.

Wandinha tenta dominar sua habilidade psíquica emergente, frustrar uma monstruosa onda de assassinatos que aterrorizou a cidade local e resolver o mistério sobrenatural que envolveu seus pais 25 anos atrás – tudo enquanto navegava em seus novos e complicados relacionamentos em Nevermore.

A série será a estreia de Burton na direção de televisão, com os criadores de Smallville, Alfred Gough e Miles Millar, atuando como produtores.

“Recebemos então a ligação de que o diretor visionário e fã de longa data da Família Addams, Tim Burton, queria fazer sua estreia na direção de televisão com esta série”, disse o diretor de séries originais da Netflix, Teddy Biaselli, em um comunicado quando a série foi anunciada pela primeira vez.

“Tim tem uma história de contar histórias fortalecedoras sobre estranhos sociais como Edward Mãos de Tesoura, Lydia Deitz e Batman. E agora ele traz sua visão única para Wandinha e seus colegas assustadores na Academia Nevermore.”

A Netflix ainda não anunciou uma data de lançamento para a série de Wandinha Addams.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.