Lista Negra revela um intenso confronto de [SPOILER]; veja

The Blacklist, que está na Netflix, chega em momento decisivo da oitava temporada

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

ALERTA DE SPOILERS

Lista Negra (The Blacklist) está levando Liz a lugares sombrios. Como os fãs da série que está na Netflix sabem, a mãe dela foi assassinada.

Para tentar derrubar Red, a agente uniu forças simplesmente com Townsend. Desde o início, todos tinham a impressão de que a aliança não era um bom passo para personagem.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O capítulo 14 demonstrou isso. Liz confrontou Townsend. O novo aliado dela estava a espionando.

Os dois têm uma forte discussão e Liz até mesmo chega a bater em um copo que estava na mão dele. Townsend não chega a pedir desculpas, uma vez que lembra que a aliada tinha contato com o FBI.

Mesmo assim, os dois trabalharam juntos no capítulo que teve o título de Ivan Stepanov. O nome do episódio trouxe mais perguntas para Lista Negra.

O personagem é ligado a Red. O protagonista implorou para que o FBI pegasse Ivan, evitando que ele contasse um segredo sobre Liz para o próprio Townsend, o que a colocaria em perigo.

Episódio bombástico

A grande reviravolta em Lista Negra (The Blacklist) é que Stepanov foi pego primeiro por Townsend. Ele e Liz o capturaram para uma interrogação que poderia levar a revelações sobre Red.

Red fica desesperado como nunca no seriado que está na Netflix. Ao mesmo tempo, fica furioso ao saber que o inimigo dele descobriu o velho amigo russo a partir de comunicações de Liz e o FBI.

Após o confronto citado entre Liz e Townsend, os dois vão até o velho amigo de Red, que está preso. A única que pode salvar Stepanov, que é um espião russo, é Priya, mas a ação não funciona.

Quando Stepanov vê Liz, ele sussurra algo para Townsend. O vilão pega a agente e pensa em torturá-la na frente de Red, para ver o inimigo sofrer.

O inimigo em Lista Negra só não esperava que Red estivesse no local. Um tiroteio começa e Liz, Priya e Red conseguem se fechar em uma sala com o espião russo.

Priya acaba derrubando os homens de Townsend e o FBI chega no local. Stepanov se desculpa por colocar um alvo nas costas de Liz e após Red ter pedido para pegarem o agente russo, o próprio protagonista ajuda o velho amigo a desaparecer.

O episódio deixa mais dúvidas para os fãs de Lista Negra.

Lista Negra (The Blacklist) exibe a oitava temporada nos EUA. No Brasil, a série conta com sete temporadas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio