Momento tenso

Lista Negra revela um intenso confronto de [SPOILER]; veja

The Blacklist, que está na Netflix, chega em momento decisivo da oitava temporada

ALERTA DE SPOILERS

Lista Negra (The Blacklist) está levando Liz a lugares sombrios. Como os fãs da série que está na Netflix sabem, a mãe dela foi assassinada.

Para tentar derrubar Red, a agente uniu forças simplesmente com Townsend. Desde o início, todos tinham a impressão de que a aliança não era um bom passo para personagem.

O capítulo 14 demonstrou isso. Liz confrontou Townsend. O novo aliado dela estava a espionando.

Os dois têm uma forte discussão e Liz até mesmo chega a bater em um copo que estava na mão dele. Townsend não chega a pedir desculpas, uma vez que lembra que a aliada tinha contato com o FBI.

Mesmo assim, os dois trabalharam juntos no capítulo que teve o título de Ivan Stepanov. O nome do episódio trouxe mais perguntas para Lista Negra.

O personagem é ligado a Red. O protagonista implorou para que o FBI pegasse Ivan, evitando que ele contasse um segredo sobre Liz para o próprio Townsend, o que a colocaria em perigo.

Episódio bombástico

A grande reviravolta em Lista Negra (The Blacklist) é que Stepanov foi pego primeiro por Townsend. Ele e Liz o capturaram para uma interrogação que poderia levar a revelações sobre Red.

Red fica desesperado como nunca no seriado que está na Netflix. Ao mesmo tempo, fica furioso ao saber que o inimigo dele descobriu o velho amigo russo a partir de comunicações de Liz e o FBI.

Após o confronto citado entre Liz e Townsend, os dois vão até o velho amigo de Red, que está preso. A única que pode salvar Stepanov, que é um espião russo, é Priya, mas a ação não funciona.

Quando Stepanov vê Liz, ele sussurra algo para Townsend. O vilão pega a agente e pensa em torturá-la na frente de Red, para ver o inimigo sofrer.

O inimigo em Lista Negra só não esperava que Red estivesse no local. Um tiroteio começa e Liz, Priya e Red conseguem se fechar em uma sala com o espião russo.

Priya acaba derrubando os homens de Townsend e o FBI chega no local. Stepanov se desculpa por colocar um alvo nas costas de Liz e após Red ter pedido para pegarem o agente russo, o próprio protagonista ajuda o velho amigo a desaparecer.

O episódio deixa mais dúvidas para os fãs de Lista Negra.

Lista Negra (The Blacklist) exibe a oitava temporada nos EUA. No Brasil, a série conta com sete temporadas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.