Amado personagem

Loki tira a camisa na Marvel e fãs ficam impressionados; veja

Tom Hiddleston retorna ao papel em seriado do Disney+

A Disney lançou um novo comercial de televisão para a próxima série de streaming, Loki. O novo anúncio mostra Loki sendo pego pela Autoridade de Variância Temporal antes de ser recrutado para ajudar a restaurar a linha do tempo que ele quebrou ao roubar uma Joia do Infinito.

O vídeo inclui Miss Minutes, a nova personagem animada popular que apareceu no último pôster do seriado.

Há também um momento no final em que Loki parece ser pego pela Bifrost durante uma missão da Autoridade de Variância Temporal, talvez revelando que ele se encontrará de volta em Asgard para o que provavelmente não será uma volta calorosa para o Deus da Mentira.

Michael Waldron desenvolveu Loki para o Disney+ e é o roteirista principal do programa. Kate Herron dirige a primeira temporada. Veja abaixo o novo comercial de Loki, que também mostra o personagem sem camisa.

https://twitter.com/raadrebekah/status/1394475947433381888?ref_src=twsrc%5Etfw

Série aguardada

De acordo com a sinopse oficial: “Em Loki do Marvel Studios, o vilão mercurial Loki (Tom Hiddleston) retoma seu papel como o Deus da Mentira em uma nova série que se passa após os eventos de Vingadores: Ultimato. Kate Herron dirige e Michael Waldron é o roteirista principal.”

Os fãs ainda têm poucos detalhes específicos sobre o enredo do seriado. O diretor do Marvel Studios, Kevin Feige, recentemente descreveu a série como um suspense de crime.

“WandaVision é provavelmente o nível mais aberto – preto e branco, proporção de aspecto antiquada -, mas cada programa em que estamos trabalhando, acho que é sobre oscilações criativas para ambos os lados do Marvel Studios, o cinema e a televisão”, Feige disse durante a última edição do IMDbrief.

“Estou muito empolgado com o que já mostramos em Falcão e o Soldado Invernal – essa é uma série épica de companheiros de ação em grande escala que estamos animados.”

“Loki, não falamos muito sobre, mas é intrigantemente diferente, e acho que chamamos de ‘suspense de crime’ – que não é algo em que você necessariamente pensaria quando se tratava de Loki.”

Hiddleston sugeriu que os fãs deveriam esperar o inesperado da primeira vez de Loki como personagem principal. Ele também sugeriu os temas da série.

“Eu quero preservar o frescor da série para quando surgir, mas algo para se pensar é o logotipo da série, que parece se reformular e mudar”, Hiddleston explicou à Empire.

“A fonte do logotipo parece estar sempre mudando de forma. Loki é o metamorfo por excelência. Sua natureza mercurial é que você não sabe se, no MCU, ele é um herói ou um vilão ou um anti-herói.”

“Você não sabe se pode confiar nele. Ele literal e fisicamente muda de forma para um guarda Asgardiano ou repetidamente para o Capitão América. Thor fala sobre como ele pode se transformar em uma cobra.”

“Acho que esse logotipo com mudança de forma pode dar a você uma ideia de que Loki, o programa, é sobre identidade e sobre a integração dos fragmentos díspares dos muitos ‘eus’ que ele pode ser, e talvez dos muitos ‘eus’ que somos.”

“Eu pensei que era muito empolgante porque eu sempre achei a construção do Loki muito complexa. Quem é esse personagem que pode usar tantas máscaras e mudar de forma e parece mudar seu sentimento externo rapidamente?”

Loki, da Marvel, estreia no Disney+ em 9 de junho.

Você quer ver produções da Marvel, Star Wars, NatGeo e Pixar? Clique aqui para assinar o Disney+

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.